As mulheres sempre falam que o cara tem q ter pegada, o que seria isso no ponto de vista feminino?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/10/2018 18h43
Me chama de lagartixa e me joga na parede.
anônima
13/10/2018 18h59
Qdo o homem capricha nas preliminares, explora bem a situação, qdo sentimos que ele está colocando o prazer da mulher em primeiro lugar , qdo há entrega e não tem nojinhos ...além claro de todo lance da dominação...<3 Nós só podemos retribuir a altura
anônima
13/10/2018 19h15
Quando o homem tem atitude e confiança...uma pegada mais rústica com desejo
eles respondem
13/10/2018 18h56
É o cara não tem medo de ser macho e tratar elas como fêmeas que são. O inverso dos coitados criados pela vó que acham que fazendo tudo e se humilhando pra uma mulher vai impressiona-la.