3.9K  31/07/2020 13h17

Meninas, como vocês gostariam que seu namorado fosse?

eles perguntam
28 11
elas respondem
R00
20/03/2014 23h58
O namorado perfeito é aquele que mostra que se preocupa, que ama, e sabe ser gentil sempre. Aquele que conquista a confiança de sua namorada e faz sua presença ser sentida, mesmo estando a distância.

Mas já devo lhe dizer que acho que não existe. haha
22/06/2016 22h40
Você, seu lindo. É perfeito pra mim ♡

Tem uma paciência invejável, é carinhoso, gentil, romântico, me faz rir todos os dias, me traz chocolate e me levar pra comer. Mas, principalmente, me faz ter vontade de crescer, de ser cada dia melhor, de me tornar alguém. Quero andar do teu lado pra sempre, quero ser pra você tudo que você é pra mim. Te amo ;*
21/03/2014 06h36
Eu não sei... Achei que soubesse, mas mesmo que o cara fizesse tudo que eu penso que é certo ainda sim eu estaria insatisfeita com alguma coisa...
Talvez namorado perfeito nao exista pq realmente nao deva existir!
07/07/2014 07h28
O namorado perfeito é aquele que não é perfeito. Que tem suas imperfeições!
Que não dê tanto carinho, que saiba dosar as quantidades de amor e safadeza. Que nem sempre acerte em algo, mas que procure concertar. É bobeira achar que pessoas perfeitas existem. Ele fazem isso em filmes para podermos fantasiar, mas é tudo utópico.
02/07/2014 15h28
Um cara carinhoso, romântico, que passe segurança, em todos os sentidos... Que seja envolvente, que não deixe cair na rotina, assim como nós mulheres também temos que fazer.
anônima
31/03/2016 15h52
Que me AME!
02/07/2014 21h01
um cara inteligente, atencioso nos detalhes, carinhoso e que nos faça rir... o resto é resto!
31/03/2016 13h16
Rico e Fiel
23/06/2016 10h43
Cara, já pude ter a prova viva de que gostamos de atenção.
Veja bem, eu estava entre duas pessoas possivelmente para relacionamento sério.
Um deles viu que eu estava apaixonadinha e meio que estava deixando de me dar atenção, sabe? Dando umas rateadas já... Uma relaxada, porque achou que tudo estava ganho. O outro me convidou pra passar um fds com ele. Me levou pra jantar, me deu toda atenção possível. Adivinha quem ganhou?
O outro ficou até mais feio do lado dele. Eu gosto de me sentir amada e desejada.
anônima
31/03/2016 17h06
Bonito (aos meus olhos), mais alto que eu, que tivesse uma profissão e um emprego estável, fosse compatível comigo em outros aspectos (música, gostos, interesses) e claro, que correspondesse aos meus sentimentos.
31/03/2016 16h00
Fiel, companheiro, amigo, safado quando tiver que ser e somente comigo, engraçado, sincero, inteligente e bonito
04/07/2014 11h37
Um namorado perfeito não existe.. Mas um bom namorado seria aquele que dar atenção a sua amada, trata ela com respeito e com muito carinho, não traia e seja calmo e atencioso.. Beleza não tá com tudo hoje em dia. Então as atitudes contam mais.
02/07/2014 17h44
Cara perfeito eh foda n tem, mas bacana um cara que alem de namorado é amigo,
anônima
31/07/2020 12h52
Gato
anônima
23/06/2016 13h59
Que tenha temor a Deus em primeiro lugar. Em segundo, que tenha caráter, respeito (por si mesmo e pelo próximo), bom humor e pegada.
23/06/2016 11h24
Perfeito não existe. Mais basta ele corresponder meus sentimentos ser honesto e me respeitar. Os defeitos vão ser trabalhados no decorrer da relação
23/06/2016 10h46
Aquele que me respeita, me ouve, sente muito tesao em mim e quer me comer todo dia..
02/07/2014 15h39
Palavra "Perfeito" pra me é uma palavra mto forte e a única pessoa perfeita pra mim é minha mãe e Deus. Mais um namorado que na minha opinião eu iria querer era um homem leal, e passeiro!
04/07/2014 21h47
A sua metade !!
22/06/2016 21h36
O namorado perfeito seria alguém disponível pra todas (ta... quase todas) as loucuras que eu estivesse disposta a fazer. Alguém pra dançar e cantar junto. Uma pessoa com paciência l para os meus filmes "chatos", que saiba transformar momentos tensos em motivo pra rir, que confie em mim, que é sempre sincero e honesto comigo e, principalmente, que saiba me acalmar.
anônima
28/04/2016 06h39
Mt, mt inteligente, no estilo nerd, que me fizesse rir com coisas bobas, que não ficasse forçando romantismo e que nem fosse um ogro, que tivesse objetivos de vida, esforçado, sensível, maduro, sincero, fiel, justo, companheiro... aih a lista é enorme, kkk.
anônima
31/03/2016 17h09
O meu é prefeito. huahauhauhau
21/03/2014 02h33
Não existe namorado perfeito, eu acho. Cada um se encaixa perfeitamente com o outro porquê é assim que tem que ser... As qualidades de um, os defeitos... sempre tem em um e no outro não, e isso se resolve aos poucos... mas com amor, dá certo.
anônima
02/07/2014 20h54
Cara perfeito não existe. Só existe homem ideal, e esse homem ideal varia de mulher para mulher, então é muito relativo.E @Criatividade um cara assim é perfeito para vagabunda barata. Mulher que é mulher não precisa de homem para se bancar.
anônima
04/07/2014 13h28
Na minha opinião, um cara honesto e que eu saiba que posso contar com ele sempre. Ah, e paciente, pq sou chata pra caralho. kkkk
04/07/2014 14h20
Cara perfeito não existe. Se ele for fiel, já é 85% da relação.
09/07/2014 22h44
Não precisa ser um príncipe encantado para ser perfeito... Para um relacionamento particularmente eu adoraria que o rapaz fosse respeitoso, sincero e leal, atencioso, carinhoso e que tivesse um bom caráter, fosse humilde e honesto, que ele sempre lembrasse de onde veio, de suas raízes e dos sacrifícios que fizeram para cria-lo e ser quem ele é hoje.
09/07/2014 22h27
Pra mim seria um que gostasse de mim do jeito que eu sou, meus defeitos minha qualidades aquele que simplesmente se encaixa
eles respondem
anônimo
02/07/2014 19h59
BOA PERGUNTA!

As garotas querem um cara de atitude, de opnião, autoconfiante!
Não um merdinha que faça todas as vontades dela e quer agradar sempre!
Elas querem um cara aventureiro para melhorar a vida chata que a maioria delas tem!
Tenha uma vida!Se divirta!
E elas vão querer fazer parte disso!

Abraço!
20/03/2014 23h05
Perfeito só em conto de fadas!
21/03/2014 00h55
tentamos ser perfeitos e elas ainda reclamam ,, aff kkkk
04/07/2014 22h06
Vi ótimas respostas, mas destaco a da @Fernanda , que fala que as mulheres também tem que se esforçar.

Só o homem ser do jeito que ela quer não é o bastante, mas cuidar pra manter a relação é algo fundamental, senão o cara vai ser o perfeito de outra rsrs.

Toda relação devia ser uma troca mais ou menos justa (justa não vai ser sempre mesmo kkk).
Não é conquistar e cruzar os braços.
09/04/2014 22h12
Com certeza seria um alpha que não trai, mas esse perfil não existe.
31/03/2014 18h36
Rico, próximo.
02/04/2014 16h21
Acho que ele tem que ser RICO, ter muito DINHEIRO e principalmente BANCAR TUDO.
anônimo
31/07/2020 13h17
Meninas ? E eu que gosto de homem? kkkkk
anônimo
31/07/2020 13h15
Inalcançável
anônimo
31/07/2020 13h01
Eu com certeza!
anônimo
23/06/2016 10h49
O.o