Tem uma mulher que estuda comigo, que ela é casada com um cara velho, rico, feio, gordo, careca, mas é rico e dá presente caro, viagens, roupas e ela é uma gostosa...
Do jeito que ela conversa comigo parece que está dando mole, sou pobre, mas gostoso kkkk.
Devo falar uma sacanagem com ela pra ver se cola??? ela não gosta dele é visivel, to pensando em ser a maquina de sexo dela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/12/2015 20h40
Se ela está msmo te dando mole...devia ignora-la...gostaria de estar no lugar do marido dela?
Não neh..então..
16/12/2015 14h51
Toda vez que vc pensar em pegar mulher casada, lembra do vídeo da Fabíola...
eles respondem
anônimo
15/12/2015 16h57
kkkkkkkk Legal
anônimo
16/12/2015 14h47
Ah ta...