Nem me falem em beleza, pq tem muita mulher feia que tbm só vive de macho em macho. Eu falo em questão de personalidade. Qual é a diferença. Tem garotas que conheço que nunca namoraram

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/10/2018 20h29
Pode ser carência mesmo tem pessoas não só mulheres q não se completam sozinhas.
anônimo
13/10/2018 20h19
Hipergamia feminina, da uma pesquisada.
anônimo
13/10/2018 21h10
Algumas pessoas nasceram para ficar sozinha, tanto homem como mulher.
No caso de algumas solteironas que conheço envolve alguns fatores como:
1- Ideia fixa que nenhum homem presta (Ódio)

2 - Dificuldades de relação interpessoal, carisma zero. (a pessoa pode ser até legal, mas não consegue despertar a vontade de algo a mais)

3 - Azar, só conhece pessoas que não prestam, ou não consegue encontrar a pessoa certa ou ainda ela possui atitudes que afastam homens para casamento ou relacionamento sério.
elas respondem
13/10/2018 20h28
Bom...depende muito da personalidade da mina. Eu sou uma que até hoje não faço questão de namoro, pra ser sincera, nem de sexo. Eu mesma me basto sabe? Não preciso de alguém ao meu lado para alcançar a minha plena felicidade.
Acredito que isso venha muito mais de uma experiência emocional do que outras coisas.
anônima
13/10/2018 20h26
Pq tem algumas q não acha necessário a companhia de alguém para ser feliz enquanto outras é mais carente e gosta de se sentir importante para alguém
13/10/2018 20h32
Acho que tem muit coisa por trás disso tudo... Não tem a ver com beleza ou timidez . É uma questão da psicologia
anônima
13/10/2018 21h13
Tenho amigas assim, pura carência, mas ai quando arruma outro rápido não dura nada.