Estão conhecendo, ficando com uma pessoa, vcs ficam com outras pessoa ao mesmo tempo? Se sim pq se já está com uma pessoa pra que procura outras. Se vc tiver ficando com uma pessoa e ela ficar com outra perde pontos com você? Ou aceitam de boa e continua ficando.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
13/10/2018 20h29
Tem q ficar só comigo, se eu descobrir q tá pegando outra boto pra correr.
13/10/2018 20h27
Quando eu "fico" com alguém "fico" com outros também, assim não me apego em ninguém. Se der certo com algum deles e virar namoro ótimo. E o fato de estar com um homem não me impede de forma alguma de estar com outros. Apenas quando namoro é que fico com um homem apenas. E se o cara com quem eu fico está ficando com outra ou outras eu não me importo, aceito numa boa. Eu só consigo me apegar e me apaixonar por um homem muito tempo depois de já estar namorando.
13/10/2018 21h30
Olha, depende muito de cada um,
Tem gente que ficar com um cara mas não quer nada com ele,
Tem outras que ficam e começam a gamar..
Se eu tiver na primeira opção, não ligo,
Se estiver na segunda, vou estar com problemas.
anônima
13/10/2018 21h28
A verdade é que a maioria dos homens pega outras mesmo namorando..complicado ne..mas não tô generalizando.
anônima
13/10/2018 21h37
Só se eu tiver apaixonada pelo o infeliz.