Em todo sexo que faço, me esforço o máximo, e eu não paro até minha parceira ficar totalmente esgotada na cama... Faço isso por necessidade de me sentir homem e viril, preciso de auto afirmação e isso ta prejudicando meu dia a dia pois sinto necessidade de receber elogios. Queria saber se alguém passa ou já passou por isso e como se livrou da situação?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/10/2018 20h41
Não acho que isso seja bom! Também não acho que seja normal. O certo seria você querer deixar sua parceira totalmente satisfeita . Se você fizer isso você com certeza vai receber elogios.
Sexo é algo que tem que ser bom para os dois.
eles respondem
anônimo
13/10/2018 20h32
Acho que você não se sente bom para nada e não se sente suficiente e depende dos outros com base nos elogios para se sentir bem e " completo ". Tente ver suas qualidades sem que as pessoas apontem, tente se gostar sem as pessoas dizerem que gostam. Caso isso não funcione, tente procurar um psicólogo que com certeza ele irá te ajudar.
13/10/2018 20h38
O primeiro passo para se curar, é identificar o problema.
Parabéns.
.
O seguinte é procurar ajuda psicológica.
Boa sorte.
anônimo
13/10/2018 20h33
Você precisa de tratamento. Comece assim:
Só abra as pernas da mulher coloque o pau lá dentro, dê uma fodinha de três minutos, ejacule dentro, não fale nada, vire-se para o lado e durma o sono dos justos.
13/10/2018 21h19
Tá parecendo mais que vc quer ser enrabado.