2.56K  15/12/2015 21h27

eu vi o caso da mulher que traiu o cara com o amigo dele no motel, e o cara descubriu e tal, o cara era um gordo e o marido até era de boa..
Toda mulher trai ou vai trair?
Alguma de vocês já trairam o namorado
oque acham ? acham normal traiçao hoje em dia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/12/2015 20h37
1° Ao meu ver, a mulher trai por uma questão mais emocional do que física: O marido (ou namorado) já não a elogia mais como antes, não dá mais atenção, não a trata bem, é indelicado e não a ajuda em casa... Existe uma série de fatores que deixam a mulher insatisfeita. E a mulher precisa se sentir mulher, precisa se sentir "cuidada" por alguém. Numa situação como essa, aparece um cara, que eleva a autoestima dela, olha diferente pra ela fazendo-a se sentir desejada, a trata muito bem, e naquele instante oferece o que ela sente falta.
2° Nem toda mulher trai ou vai trair. Trair é uma escolha.
3° Já trai. Não faria de novo. Traição hj em dia é normal por ser comum, mas pra mim, está errado!
15/12/2015 20h38
Ausência de caráter leva uma mulher ou qualquer pessoa a trair.
15/12/2015 20h42
Quem nao da assistência, abre concorrência!
Fica a dica!
eles respondem
anônimo
15/12/2015 18h05
Zzzz
anônimo
15/12/2015 21h27
Trair e coçar é só começar. Nem todo mundo trai assim como nem todo mundo é santo. Às vezes acotece, às vezes se procura. Mas cada um sabe de si.