bg1
784  14/10/2018 00h50

Como por exemplo se alguém gosta de alguém mas não é correspondido? Porquê temos que ficar sofrendo mais e mais a cada ano ou século para esperar aquilo que espera? Uma coisa que acho injusto é ter problemas o tempo todo, se Deus fez a mulher para o homem porquê temos que carregar o fardo esperando alguém para a vida da gente?

eles perguntam
9 13
elas respondem
13/10/2018 21h43
Porque a pessoa que a gente gosta nem sempre é a melhor pra gente
13/10/2018 21h45
Livramento!
anônima
13/10/2018 21h47
Por que as pessoas querem culpar a Deus por tudo? Se Deus te deu livre-arbítrio para você fazer suas escolhas, Ele também deu às outras pessoas, e cada um age conforme aquilo que é e influenciado por aquilo que conviveu e aprendeu. Assuma suas escolhas e aceite as escolhas alheia, e pare de usar Deus como desculpa.
14/10/2018 00h25
As coisas são como elas são isso nunca vamos mudar não adianta falar que azul é roxo porque não é sempre vai ser roxo
anônima
13/10/2018 22h16
"se Deus fez a mulher para o homem"

Não, não fez. Não somos produtos à disposição dos homens.
13/10/2018 21h59
Acho que Deus tá preocupado com coisas mais importantes do que história de amor de A e B. Nós estamos aqui para servir a Ele e não o contrário
anônima
13/10/2018 21h57
Se não colocou é pq não é a pessoa certa...ele sabe de todas as coisas pd crê
anônima
13/10/2018 21h52
Culpa de Adão e Eva.
anônima
13/10/2018 21h46
Pq ai vc nunca ia chamar o nome dele: "Pq meu Deus, pq?"
eles respondem
13/10/2018 21h45
Pq vc alimentou o sentimento e continuou alimentando mesmo sem ser correspondido
anônimo
13/10/2018 22h13
A Biblia diz que por coisas más , Deus não pode ser provado , e nem prova ele a alguém" ..

Ou seja meu caro , Deus não é o responsável ou culpado pelo insucesso na vida amorosa das pessoas ..

-"Se Deus fez a mulher para o homem porquê temos que carregar o fardo esperando alguém para a vida da gente"?

Pq Deus concedeu aos humanos (Homens e mulheres) o privilégio do livre arbítrio, ( vontade livre de escolha, decisões livres)

Ou você acha que Deus criou a mulher como um robô programado para se entregar para qualquer Homem sem direito de escolha ?

Entenda , se existe um culpado , não é Deus ..
E que lance é esse de ficar ESPERANDO? acha que Deus milagrosamente vai tirar uma costela tua e transformar numa mulher .. ??

Boa noite ..
13/10/2018 21h41
Por que Deux nao existe, Glória a Deux.
14/10/2018 00h23
Deus tá cagando e o papel higiênico dele são as árvores da floresta amazônica
14/10/2018 00h50
Ele não é obrigado a nada.

Se não é correspondido devemos ignorar e partir para a próxima ou próximo. Temos que ficar sofrendo por causa do pecado, você pecou, todos pecamos, todos merecemos. Deus fez, mas não disse que todos os homens vão arranjar alguma.
anônimo
14/10/2018 00h31
Simples: Livre-Arbítrio. Liberdade. Deus nos fez livres, e é assim que vai ser.

Compreendendo o livre arbítrio, você entenderá boa parte dos problemas atuais na Terra.
14/10/2018 00h24
É o bolsonaro liberar arma e no outro dia eu ver no jornal que esse aí metralhou geral. Puta merda.
anônimo
13/10/2018 22h17
Deus não fez robôs a pessoa tem a liberdade de escolha.
anônimo
13/10/2018 22h16
Serve para crecermos
13/10/2018 22h01
A culpa não é de Deus, é sua que só fica esperando igual um mongol.
13/10/2018 21h55
Deus te dar liberdade, agora a questão é você da liberdade para ele guiar a sua vida? Olha você pode seguir a vida que quiser, e Deus não é intrometido para ficar se metendo, acredite ele mesmo faz isso...
anônimo
13/10/2018 21h44
Você não pede seu porra
anônimo
13/10/2018 21h44
Adoraria que um Deus existisse, que ele ligasse e guiasse meus passos.