Meu irmão namora uma mulher negra super gente boa e todo lugar que ele vai todos ficam olhando eles, será que não estão acostumados a ver isso em pleno século 21

eles perguntam
14 14
elas respondem
13/10/2018 22h58
Ficam olhando mesmo. Eu tiro os óculos, nem vejo. Mas o rapaz fica mais incomodado do que eu. Sou negra. Cago para opinião alheia. Não pagam minhas contas.
anônima
13/10/2018 22h51
Imagina agora que vamos pro réveillon de 1964.
15/10/2018 06h39
Ué, e agora não pode olhar? Por que o fato de olharem quer dizer que estão achando ruim e que tem preconceito?
anônima
13/10/2018 21h52
Eu não sei @leeee é um absurdo q exista esse tipo de preconceito até hj ...como tbm em outros casos como casais homossexuais
14/10/2018 00h12
Então, na quinta feira eu sai com meu ficante para almoçar. Não sei se é porque ele é muito alto ou se é porque ele é negro. Porém todo mundo ficou olhando para a gente. Principalmente para ele. Eu não entendi.

Pode ser porque eu não saiu com ninguém também!
anônima
13/10/2018 22h13
Porque temos racistas ate hj
14/10/2018 01h17
Eu acho que ninguém tá nem aí, seu irmão que deve ser cismado com isso.
anônima
14/10/2018 11h37
Eu tinha uma amiga que dizia que era estranho um homem branco com uma mulher negra e vice-versa. Ela era um amor de pessoa comigo, mas sinceramente eu achava ela meio racista. Uma vez a gente tava sentada na quadra da escola pra assistir um jogo e um menino negro sentou do lado dela e ela no mesmo segundo se levantou e trocou de lugar.
14/10/2018 01h19
Pq nosso mundo é doente
14/10/2018 18h07
Pior é quando a própria família é preconceituosa, na minha família tem casais interraciais, apenas minha mãe que casou com um negro. Meu tio depois que ficou viúvo casou com uma mulher branca, ele disse que não queria que os filhos tivessem a cor dele. Minha vó e minha tia já implicam com a esposa dele.
Eu sinto medo de namorar uma pessoa branca sim, porque se o homem não tomar uma posição e falar com os familiares sobre a atitude deles, a relação fica péssima.
anônima
13/10/2018 22h05
Tem muita gente que associa a mulher negra a uma amante, ou pensa que o homem tem péssimo gosto por está com uma negra ao invés de uma branca. Pensamentos idiotas! O pior, é que pessoas negras pensam assim também. Tenho uma colega que é negra, só gosta de homem branco e quando vê um homem branco namorando ou casado com uma mulher negra fica criticando. Eu chamo direto ela de racista, e ela ainda admite.
anônima
14/10/2018 20h00
Bando de racista. Meu pai é um que diz que não acha certo uma mulher branca namorar um homem negro e vice-versa. E ainda tem pessoas que dizem que racismo não existe...
13/10/2018 22h11
Tem ainda mais preconceito quando o casal é mulher branca com homem negro, porque ficam falando que ela só tá com ele pra sexo/por causa do "pau grande" e blablablá, gente chata
anônima
13/10/2018 23h01
Só olho quando a mulher é feia e o rapaz é bonito e nesse caso nem precisa ser negra. Quando é feia e namora homem bonito, a gnt pensa o que ela fez pra conseguir
eles respondem
13/10/2018 22h45
Ninguém deve ligar pra isso. Se nós ligarmos para toda critica que recebemos na vida. Nos isolamos dentro do quarto e só saímos para comprar comida.
13/10/2018 22h50
Ninguém liga, isso é mito. Tu que tá sendo preconceituoso vendo chifre em cabeça de cavalo.
14/10/2018 06h27
Tenho amigos negros que sao casados ou namoram mulheres e homens brsncos e realmente acontece. Infelizmente existe racismo.puro preconceito que nao termina nunca. A diferenca da cor nao importa. Racistas e o que sao.
anônimo
13/10/2018 21h50
O seromanu é uma desgraça
anônimo
13/10/2018 23h12
Táqueopariu.

Tudo nessa bosta agora é preconceito, é racismo, é homofobia, é isso, é aquilo, é o caralho a quatro, é a porra toda.

Essa bosta dessa esquerda maldita e sua ideologia separatista, criou um monstro invisível na cabeça das pessoas, onde tudo que não agrada os esquerdopatas, logo é chamado de racismo ou preconceito.

Saudade dos tempos onde éramos apenas "pessoas", independente da cor, raça, sexo, gênero, etc.

Aí veio a esquerda maldita e criou a separação entre as pessoas, catalogando todos de acordo com a cor, raça, sexo, etc.

Essa é a filosofia dos chamados "progressistas", ala esquerdopata que prega o "progresso" na esfera social, separando e catalogando as pessoas por cor, raça, gênero, etnia, sexo, etc.

Qualquer semelhança entre a esquerda do Brasil, representada pelo pt, pcdob, psol, pstu, pco, pdt, etc, e o partido de Hitler na Alemanha nazista, que separou e catalogou as pessoas, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
anônimo
13/10/2018 22h51
Não.
anônimo
13/10/2018 22h12
As pessoas criam estereótipos e se baseiam neles infelizmente. Qualquer relação inter-racial causa essa reação em algumas pessoas.
14/10/2018 20h01
Só cego para não olhar. Ter a capacidade de enxergar está virando crime. Kkkk
14/10/2018 20h02
É a maior besteira. Eu adoro mulheres negras
anônimo
14/10/2018 06h47
Eu acho lindo um casal onde um homem é branco e uma mulher é negra... e vice versa.
13/10/2018 22h02
Relacionamentos inter-raciais são raros, principalmente entre um homem branco e uma mulher negra, é mais fácil ver um negão com uma branquela do que o inverso, e mesmo sendo uma mulher branca e um homem negro as pessoas ainda sim estranham tbm, tanto faz o sexo, sendo de raças diferentes vai haver surpresas, talvez chame a atenção por ser algo não tão comum, eu particularmente nunca vi isso pessoalmente e ficaria surpreso em ver!
13/10/2018 21h54
Pois é, infelizmente ainda existe );
13/10/2018 22h04
Eles estão juntos pra agradar os outros? Não, então que sejam felizes e foda-se.
anônimo
13/10/2018 21h55
Eu nem ligo e nem reparo. No geral basta ignorar pois pode ser um casal bonito por isso olham