Sempre qnd tomo banho coloco, mas não demora muito ele some.. adoro aquelas pessoas q passam pela gente e larga um perfume muito bom! vcs tem algum segredo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/10/2018 01h40
Passe atrás da orelha e na roupa do dia.
anônimo
14/10/2018 13h56
Acho que isso depende do perfume e da pele da pessoa. Passe em suas roupas, mesmo que saía com o tempo do seu corpo, permanecerá nas suas roupas.
14/10/2018 01h10
Nao sou menina, mas nao é bom colocar após o banho, espera o corpo fica temperatura ambiente.
14/10/2018 01h21
invés de tomar banho quente, toma frio, gelado. Acho que ajuda, por que o calor faz o perfume evaporar
anônimo
14/10/2018 01h50
Passe nos pontos quentes do seu corpo, atrás das orelhas, pulsos, e dobras dos braços, um pouco na roupa também, não exagere. O que pode acontecer é que vc sentirá o cheiro por um tempo, mas quando estamos expostos ao mesmo odor várias horas, ocorre uma fadiga no sistema nasal e vc não sente mais o cheiro, mas as outras pessoas sentem. Outro fator importante é a questão do organismo de cada um, existem pessoas que as glândulas não reagem, não adianta.
14/10/2018 13h54
Observando (também estou interessado nisso).
elas respondem
anônima
14/10/2018 01h18
Também não fica muito tempo o meu. Parece que colônia é aquele que logo passa e o perfume mesmo fica mais tempo.
anônima
14/10/2018 01h44
Eu acho q acostumamos com o cheiro e não vemos...pq os outros consegue sentir o cheiro
anônima
14/10/2018 02h05
Será que n é tu que n ta percebendo?
14/10/2018 13h53
Passe nas dobras, tipo do braço, no pescoço...