Meu parceiro me pergunta durante a transa o que eu quero que ele faça...fico com vergonha e nao sei o que responder, nao sou de falar muito...o que vcs esperam a gente dizer após essa pergunta? Queria dizer algo legal, mas sem ser forçada. as vezes nao sei o que responder mesmo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/10/2018 02h43
Pede uma posição pra ele, é isso que ele quer ouvir. De 4,.ladinho, cavalgar...
elas respondem
anônima
14/10/2018 01h55
Quero que enfia no meu cu
anônima
14/10/2018 02h00
É só dizer que ele pode fazer o que quiser (Com ressalvas)
anônima
14/10/2018 02h01
Vc deveria dizer pra ele nao fique me perguntando o que fazer na hora H , faça ,se eu não quiser eu digo .
Obs fale isso antes de transar pra na hora ele nao ficar perguntando