1.09K  16/12/2015 13h31

eles perguntam
3 7
elas respondem
16/12/2015 00h13
Chora.
Levante a cabeça e vá curtir sua vida até encontrar outra q conquiste seu coração.
16/12/2015 00h27
Parte pra outra e curti a sua vida até encontrar uma outra que conquiste o seu coração
anônima
16/12/2015 13h31
Oi, tudo bem e você?
Aceita que dói menos...
eles respondem
16/12/2015 03h02
Arruma uma namorada no minecraft
16/12/2015 00h10
Vai viver sua vida, fazer o q quiser fazer. Vá conhecer e ficar com outras garotas, se um dia sua ex vier conversar contigo seja gentil com ela.
anônimo
15/12/2015 20h28
N da nem mais um oi para ela e segue em frente, vai jogar bola, conhecer novas pessoas, sair, se distrair, uma academia.
anônimo
16/12/2015 04h11
Tu quer fazer poha!?!
16/12/2015 09h53
Não chore cara, maldosa essas mina k
simplesmente desapegue, não fique criando esperanças tenha amor próprio você é capaz de muito mais, vá ocupar seu tempo com coisas úteis ao invés de ficar em casa chorando por ela, evite ficar nas redes sociais investigando a vida dela porque em quanto ela vive você acompanha e sua vida não vai pra frente, delete da sua lista de contatos(wts) , mais não faça o mesmo no facebook demostre que você superou, se livre de tudo que te traga lembranças fotos ou oque quer que seja não finja está feliz seja de fato, ou seja aceite e supere, saia com seus amigos, viaje, vá para as noitadas, praia, clube, academia, jogar bola, se curtir faça alguma tattoo, pratique algum esporte, faça algum curso ou entre para o teatro, ande sempre na beca, compre um bom perfume, enfim cuide bem da sua aparência, e você vai perceber que não precisa dela pra ser feliz além de conhecer varias outras mulheres e notar que ela te fez na verdade um favor tão bom em terminar cntg que você vai querer até agradecer pessoalmente kkk
Segue em frente, a vida está sempre de braços abertos pra você, permita-se ser feliz, e lembre depois dessa vida não haverá outra então aproveite, essas coisas é normal e não é ruim porque se nós não passar por provações não criamos experiência nem apredemos a ser fortes para encarar os desafios da vida blz?
att.
anônimo
16/12/2015 10h12
Se mata!
16/12/2015 11h19
Não faz né.
Fica aí lamentando.