1.04K  14/10/2018 16h16

Eu já levei pancadas no seios muitas vezes mas hoje levei uma cotovelada muito forte sem querer que vi Marte Saturno urano isso pode me trazer problemas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/10/2018 11h46
Não causa câncer, mas pode causar incômodo e um endurecimento da camada de gordura na dúvida procure um médico
https://medicoresponde.com.br/pancada-na-mama-pode-causar-nodulo-ou-cancer/
14/10/2018 12h58
deve ser igual chute no saco! doi pra caralho.kkk
14/10/2018 16h16
Pode machucar, mas certamente não terá câncer por isso.
elas respondem
anônima
14/10/2018 09h48
Conheci um caso de uma mulher que teve cancer de mama depois que levou uma pancada no seio ou talvez ela descobriu o cancer pq procurou o medico depois que levou a pancada. Recomendo que vá ao medico pelo menos uma vez por ano fazer a prevenção, tenho 27 anos e vou, não tem idade pra se prevenir.
anônima
14/10/2018 16h13
Não. Só a dor que é miserável mesmo. Mas é sempre bom fazer exames regulares, ainda mais se tiver histórico na família.