Desde a penúltima relação sexual que eu e meu parceiro tivemos ele toda vez que vem a minha casa me recebe com um selinho antes de entrar , e ele nunca fazia questão de dar selinho quando ia embora ou quando chegasse e é ele que me pede um beijo, ele me beija sim claro ..mas agora ta me beijando sempre que chega a minha casa também e não fazia isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/10/2018 11h41
Parece que você mandou bem e deixou ele mais apaixonado.
anônimo
14/10/2018 12h02
Acho q entendi o q quer dizer vc acha q ele ficou ainda mais apegado a vc. Acredito q não tenha a ver com relação sexual em si, mas que com o passar do tempo e a convivência vocês vão se conhecendo mais e aumenta o afeto e ele expressa dessa forma.
14/10/2018 13h11
O que é um selinho pra quem come seu cu, minha filha?
14/10/2018 13h56
comportamentos humanos apenas.kkkkk
elas respondem
anônima
14/10/2018 11h14
Poxa, um selinho? nem isto ele te dava antes? Realmente, grande evolução, de nenhum beijo para um simples selinho! Como tem mulher que se contenta com migalhas!
14/10/2018 13h08
Sim, ele está, e isso é ótimo :) espero que ele continue sempre carinhoso com você (não em exagero senão vira grude/psicopata kk mas assim, saudável como está)