Desde de adolescente eu sou assim. Eu começo a me interessar por uma garota e, com o tempo, eu perco o interesse nela. Vcs estão são como eu ? Como faço para mudar esse pensamento ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
14/10/2018 12h27
Por que deseja mudar seu pensamento? Isso te prejudica de alguma forma?
Penso que não temos obrigação alguma de gostar das pessoas.
anônima
14/10/2018 15h48
Eu também me entedio e enjoo das pessoas. Aí eu me afasto e depois fico me sentindo culpada por não me dedicar em nenhum tipo de relação. Porque uma hora ou outra (pelo menos no meu caso), eu me sinto só. Principalmente quando estou perto de menstruar, fico bem deprimida.
anônima
14/10/2018 12h21
Quando vc gostar de alguém de verdade isso muda.
anônima
14/10/2018 12h33
Queria ser assim...
14/10/2018 13h01
Eu sou meio assim, também. Eu amo meus parentes, mas tenho pavor em pensar na chance de viver na mesma casa com eles pra sempre.

Não sei se "enjoar" é a palavra, eu só sou alguém que não precisa estar grudada em amigos, família e etc pra ser feliz. Acho que é porque eu gosto de um tempo só meu.

Não acho ruim, mas se você quer mudar isso eu vou torcer pra você arranjar um jeito de mudar :)
14/10/2018 15h55
Terapia... Falar sobre isso é bom, ate pq não é muito normal esse comportamento.
eles respondem
anônimo
14/10/2018 13h04
Eu espero que nenhuma garota se apaixone por você, se não vai se magoar, você é o tipo de pessoa que tem que viver sozinho, não quer dizer que você seja ruim, tem pessoas que vivem bem assim eu acho que você é uma delas boa sorte