Escutam até o refrão. Meu Deus me admira o tanto de visualizacoes kk

elas perguntam
11 10
eles respondem
14/10/2018 12h44
Sabe por que faz sucesso? Por que até quem acha uma merda divulga. Se admira com as visualizações e recomenda pra mais gente ainda assistir.

Que tal recomendar uns artistas bons, minha filha?
14/10/2018 13h03
É uma vergonha mesmo, mas isso movimenta muito dinheiro, produtores, DJs e afins ganham trabalho, o que de certa é algo bom.

Sempre que eu vejo uma merda dessas eu penso economicamente o quanto está rendendo para alguém, ajuda a não perder as esperanças no Brasil!
14/10/2018 13h43
Esse tipo de lixo existe em todos os países. Não, não é aí que está o problema do nosso.
anônimo
14/10/2018 16h43
Kkkkk esse país está cada vez pior.... a música deste país é um lixo
14/10/2018 15h03
Por isso que não para de aumentar o suicídio entre os jovens brasileiros. Escutando esses lixos, até eu prefiro me matar, huahuahua.
anônimo
14/10/2018 12h56
Prefiro não comentar.
anônimo
14/10/2018 13h38
Eles produzem o que o povo gosta de ouvir. E até quem não gosta ouve. Resumindo é sucesso absoluto. Triste, mas é a reslidade.
14/10/2018 13h52
Imagino crianças ouvindo essa musica e perguntando para seus pais o que a letra tá dizendo...
14/10/2018 13h55
Quase vomitei enquanto escutava.
14/10/2018 15h04
kkkkkkkkk não da pra entender oq se passa na cabeça de um ser desse
14/10/2018 19h54
Analfabetismo funcional.
elas respondem
14/10/2018 12h53
Não vou nem entrar pra não dar ibope, mas tá na cara que é lixo.
14/10/2018 17h01
O que eu não curto ou não concordo eu não divulgo e não dou visualizações

Maaas eu te entendo, às vezes a gente se choca com certas coisas que encontramos por aí
14/10/2018 12h42
Faz sucesso tb pela polêmica e, sob essa perspectiva,
conta justamente com a divulgação indignada, como
supostamente a sua agora.
Mc Rebecca deve estar muito grata a vc.
anônima
14/10/2018 13h31
Essa já tá até velha aqui no RJ.
Caiiiiiii de boca no meu bucetão ♫
anônima
14/10/2018 13h27
Hahahah fui p/ RJ em agosto e rolava esse funk numa balada na Lapa. Não vi nada demais, nada proibidão, nada diferente do q pessoas curtindo uma balada. Dancei essa música, olhava as meninas dançando e tentava imitar (sem sucesso).

"Meu Deus" anônima é matar, roubar, enganar, mentir, sacanear, magoar,aprontar, iludir e por ai vai... e garanto q vc já mentiu, dentre outras....
Não sei onde vc mora, eu moro em uma cidade bem conservadora, não deixei de ser a pessoa que sou por curtir uma música assim.

Olhe em volta, fome, miséria, feminicidio, violência, abuso... tem muitas outras situações mais deprimentes que uma musiquinha.
anônima
14/10/2018 12h52
Falem mal mas falem de mim, dai ninguém me esquece! É exatamente isto quanto mais falarem mal deste tipo de cultura e divulgarem sua indignação, mais visualizações terá e mais sucesso fará! Se não gosta, NÃO DIVULGUE O CLIP E NEM SUA INDIGNAÇÃO, pois o resultado é exatamente o contrário.
14/10/2018 12h58
Deveria fazer sua parte não olhando/ouvindo e nem divulgando, assim como eu nem me dei ao trabalho de ouvir
anônima
14/10/2018 16h48
Na minha opinião quem ouve essa desgraça de música tem um mal gosto terrível..
anônima
14/10/2018 17h37
Isso não deveria nem ser chamado de música!
14/10/2018 19h58
Não vou ouvir, só pelo título já dá pra perceber que é lixo.