Não consigo esquecer ele nem por reza, e ele tá namorando, e eu já sei se até quando eles brigam e depois voltam denovo, pq fico stalkeando eles o tempo todo, sério tô ficando louca, não consigo mais me relacionar com ninguém por medo de me abandonarem e eu sofrer novamente. Então não sei se essa é a melhor solução, a de desinstalar todas as minhas redes sociais, pelo menos assim eu não vou ver mais o perfil dos dois e saber que estão juntos, pq isso é uma tortura pra mim. Essa seria a melhor solução? Desinstalar as redes sociais?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/10/2018 13h30
Quanto mais você stalkear eles, mais pra baixo você fica. Corta qualquer tipo de contato com ele e vai viver a sua vida.
elas respondem
14/10/2018 13h25
Aceitar :(

Bloqueia ele e a namorada dele, faz isso por vc. Tbm ja fiz isso, passei pelo que vc passou e hj to bem. Nao preciso namorar pra ser feliz. Namore vc mesma, se dê um tempo.
14/10/2018 13h27
Se vc não consegue controlar-se, sim, desinstale.
Vc não perde muita coisa em termos de informação,
será obrigada a interagir com amigos e parentes mais
diretamente e fará o básico necessário para esquecer
ativamente: tirá-lo de sua vida.
14/10/2018 13h45
Bloqueia os dois e segue a vida, flor.