Mulheres virgens e tímidas são desinteressantes?
Não tem atrativo nenhum?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
14/10/2018 14h23
Eles realmente não gostam eles amam. Mulher virgem quando faz leilão ganha uma grana. Deve ser o cara que vc escolheu ou quer q não curte, vai de cada um.
14/10/2018 15h19
Achei que fosse exatamente o contrário! Vai entender esse povo.
14/10/2018 15h16
Claro, até porque o sonho de todo macho é comer uma que já quicou no colo de todos os machos da cidade, rs.

Sem duvida, prefiro virgem. Mas é claro que na prática, isso não irá contar muito, né. Sendo que o sentimento é o que mais pesar na hora de uma relação.

Talvez alguns homens prefiram fazer sexo casual com não virgens por elas não se apegarem. É só pra comer e dar tchau. Pode ver que a maioria desses caras é solteiro, ou não conseguem ficar muito tempo com uma só mulher.
14/10/2018 14h07
Eu não sinto atração por mulheres virgens. Aliás pelo contrário, prefiro pessoas com experiência, vividas, ...... Mas isso é de cada um. Tem homens que adoram fantasiar com isso.
anônimo
14/10/2018 14h07
Comeu cocô?
14/10/2018 14h19
O problema deve estar na sua personalidade e você tá usando a virgindade como desculpa.
anônimo
14/10/2018 14h21
mulheres tímidas já são difíceis ainda mais ser for virgem , tem que ter paciência e geralmente elas são manipuladoras eu to fora prefiro uma sem frescura mesmo
anônimo
14/10/2018 14h23
Nao é que nao gosta, mas homem acha que mulher virgem dá trabalho. Mulher é que odeia homem virgem
14/10/2018 14h06
"Homens".

São 3 bilhões deles no mundo, guria.
14/10/2018 14h07
só se ela ficar enrolando falando que quer perder com vc ai marca o dia do bem bom mas o dia nunca chega. ai da raiva sim.kkkkkk
anônimo
14/10/2018 14h10
Pq tem que ter btte paciência, e as primeiras vzs não vai ser tão bom assim por conta do rompimento do hímen, mas não são tds homens q pensam assim não :)
anônimo
14/10/2018 14h10
Eles tem medo. Habitualmente mulheres virgens participam de rituais satânicos e vendem suas almas e na hora da relação sexual, arranca o penis do seu parceiro e oferece à lucifer.
É sério isso? Dá onde tirou isso kkkkk. ALGUNS só tem preferência por uma que já tenha tido por conta de experiência e a probabilidade dela se apaixonar por ele ser menor pois primeira vez é algo especial e a mulher não faria com qualquer, só se amasse o parceiro por isso alguns """" não gostam """".
14/10/2018 14h12
Quem disse?
elas respondem
anônima
14/10/2018 14h22
Gostam sim...se ela for de família então, o cara é obrigado a aceitar, principalmente se ela for de família...
O cara só ganha...se ela for de família então...