1.58K  12/02/2018 17h17

Vi um comentário de uma garota cheia de argumentos criticando homens que saem com putas. Ai eu pergunto, que mal tem o cara pagar uma gostosa para transar? Existem muitos homens que não conseguem pegar as gostosas e por isso pagam para ter momentos com uma. Não acho nada de errado, vejo a prostituição como um meio para aquelas menos abastados poderem se divertir um pouco com mulheres atraentes. E vcs o que acham do sexo pago?

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/12/2015 20h48
N há mal.nenhum.se o cara for solteiro...se o cara tiver compromisso ele é DESLEAL e um FDP.
15/12/2015 20h53
Não acho mal algum, pagando bem que mal tem!
Agora se o cara for casado não acho legal não... Pq é traição sim e tem uns que nem camisinha usa é nojento!
15/12/2015 21h22
O único mal que vejo é vc não saber lidar com o fato de que a tal garota tem uma opinião contrária da sua.
A garota pode ter a opinião dela e vc pode pagar por sexo sem que isso interfira nos rumos da humanidade. Pq é tão difícil lidar com opiniões contrárias?
O que eu acho de sexo pago? Acho que é bem o que vc disse: o cara não consegue pegar as mulheres que ele gostaria e resolve pagar por isso.
anônima
15/12/2015 20h53
Cara tanto faz não sendo com o meu dinheiro se ele quiser pagar uma puta rasgar e jogar pra cima limpar a bunda, beleza. Ninguem liga mesmo JURO
anônima
12/02/2018 17h17
De novo mais um preocupado com o buraco alheio
O corpo é seu, o dinheiro é seu e principalmente os buracos também
O que os outros fazem da boca pra baixo e problema deles
16/12/2015 00h27
A garota chata, cheia de argumentos sou eu :*
eles respondem
16/12/2015 14h38
A minha crítica relacionado a isso é a seguinte.

Os feios, fracos, pobres, burros, ou sei lá o que se autorretratam quando procuram uma GP pq não conseguem uma mulher comum estão apenas indo mais ao fundo do poço.

Explico, se relacionar com uma mulher comum está mais relacionado a CONQUISTA do que a obtenção de SEXO pelo SEXO, aqui vc já vai ter uma ideia do que me refiro.

Assim, quando um homem procura uma GP pq não consegue conquistar uma mulher comum ele está apenas se fuzilando.

A sociedade cobra, tanto o homem, como a mulher, para que eles sejam CONQUISTADORES, e não COMEDORES. Por isso, mesmo se eu for um COMEDOR de GPS, eu nunca ficarei satisfeito e sempre vou me sentir inferiorizado frente a sociedade.

Minha opinião está sob construção ainda, não é certa ou errada, não sou especialista em nada aqui e nem quero ser melhor. Não é pra levar pra baixo ou ofender ninguém, sempre tento ajudar. Gosto muito desse tema e tb aprecio o ponto de vista do pessoal, vamos continuar discutindo isso. Abc.
anônimo
15/12/2015 20h44
Ja li algo assim " putas sao professoras do sexo" algum cabaco que nunca transou, pode tirar coisas boas para n fazer feio com uma q ele goste..
16/12/2015 14h53
De novo esse assunto, quer foder a porra da puta paga e fode e porra de puta encubada nenhuma tem aver com isso, foda-se.
Homem gosta de puta, a maioria dos homem comem ou já comeu puta sendo feio ou simpático não interessa, existe sim putas lindas e maravilhosas mais até homens não tão atraentes se tiver bala na agulha hoje em dia não precisa pagar pra ter uma top na cama, caralho vamos foder mais e questionar menos.
anônimo
16/12/2015 13h44
Cada um tem sua posição sobre isso, a minha é que isso é papo de mulher que tem medo de ser traida.
Acho normal o cara sair com uma Gp, principalmente quando ele está estressado com o trabalho e tem uma mulher que não dá conta ou quando ele vai se divertir com os amigos.
Isso de o cara não ter "capacidade de pegar uma" é tudo papo de quem não saí de casa e de mulher que geralmente tem preconceito com a outra. 8 de cada 10 homens, que saem para a noite, já sairam com uma Garota de programa. Tem gente que precisa aprender mais sobre vida social, porque na internet todo mundo é comedor. Kkkk
16/12/2015 13h32
Não vejo nada d errado se o cara for solteiro , pagando bem q mal tem
11/12/2017 03h29
Para a galera que fala que isso é coisa de fracassado, pois saibam que jogadores, artistas de cinema e de novela, empresários casados e outros "cachorros grandes" saem direto com Garota de Programa. Boa parte bate ponto no Bahamas toda noite de Segunda á Segunda. Aí a mulherada não fala nada.

Agora vai um pião, um assalariado dar umazinha com uma GP, aí já vem rótulos e rótulos para cima do mesmo.

O mais interessante, é que quem come GP, come escondido e não explana nem para seu cachorro de estimação, e as mulheres que ficam com essa de "Não namoro quem já saiu com GP, é nojento", acabam se casando e até tendo filhos com esses mesmos caras "putanheiros", mas sem sequer desconfiarem.

Por isso, se vcs vão ao puteiro, fiquem na de vcs, não explanem isso.