Tenho receio, mas logo quero a muralha e abraço.
anônima
14/10/2018 14h53
Não tenho medo, só acho que algumas pessoas podem ser muito incovenientes.
14/10/2018 21h46
Eu gosto que as pessoas venham até mim. Digo, a vida faz as pessoas virem.

Eu procuro é não ir atrás, não colocar pessoas na minha vida por esforço meu. Isso porque eu creio que quem está perto de mim é porque gosta de mim de fato e decidiu vir até mim, são as pessoas das quais eu preciso no momento, eu não forço nada e não tento puxar pessoas pro meu meio. Se ficou por perto é porque gostou, se não ficou é porque não deveria ficar, mesno.
14/10/2018 21h58
Não tenho medo, gosto de conhecer gente nova...o problema é quando a pessoa resolve tentar me conhecer no dia que to insuportável. Rs
anônima
14/10/2018 21h59
Porque eu sou estranha e afasto as pessoas, melhor eles nem tentarem.
anônima
14/10/2018 22h11
@leeee se vc for esse da foto vc é belíssimo kk
14/10/2018 22h14
Sim, eu tenho, não sei pq
eles respondem
anônimo
14/10/2018 21h47
pq as vezes quero peidar e é bem nessa hora que as pessoas se aproximam.
14/10/2018 22h09
Tenho uma dificuldade muito grande no tocante a habilidade social. Então, quando aparece uma pessoa desconhecida buscando conversar em uma tentativa clara de criar um vínculo, eu me distancio e/ou afasto a pessoa.