Gente, tava conversando com um boy para a gente ficar nesse final de semana, no caso iria ser ontem, só que minha menstruação também chegou ontem, adiantada. Aí ele falou: mais já? Eu contei que veio antes e tal.. aí quando foi hoje, a foto do perfil dele tinha sumido e não tava aparecendo a última hora de visualização o q será q aconteceu?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/10/2018 14h39
Espere até o fim do dia, não é bom julgar tão cedo.
14/10/2018 14h40
É necessário falar disso com um ficante?
elas respondem
14/10/2018 14h39
O status aparece? Se sim, ele pode ter excluido seu número ou apenas retirado oq vc citou.
Se n aparecesse ele pode ter te bloqueado.