Boa tarde. Nao sei muito sobre Netflix. Não sei se é de graça ou se paga. Só sei que meu pai trocou uma televisão que não tinha acesso a internet em uma televisão smart tv que tava com defeito e ele consertou e conectamos ela no nosso wifi. Nessa televisão smart descobri o famoso netflix. Só que quando abri tinha cinco quadradinhos cada um era um perfil. Tinha os nomes de quatro pessoas e o último era o Kids. Ou seja, parece que to usando perfil de outra pessoa. Essas pessoas estão pagando? Ou a pessoa pode usar netflix de graça na smart tv?

Eu vi que no netflix tem o email de uma mulher e tem uma opcao de alterar o email e senha. Não tenho conta no netflix e eu e meus pais não estamos pagando nada. Se eu alterar esse email e colocar meu email diretamente na smart tv, vou perder o acesso à netflix por nao ter conta nem pagar? Ou nas smart tv é de graça?

elas perguntam
2 7
eles respondem
14/10/2018 15h25
Sim, você está usando a conta da antiga dona da televisão e sim, ela está pagando por isso. A assinatura da Netflix não é cara, dê uma pesquisada.
28/01/2019 13h32
Vc está usando a conta de outra pessoa, o serviço é pago!!
elas respondem
28/01/2019 11h03
Netflix é paga em qualquer aparelho que vc use, no seu caso vc está usando na conta de outra pessoa e ela está pagando por isso. Vc pode fazer um cadastro com o seu e-mail, não é mto caro não
anônima
28/01/2019 13h13
É pago, mas tem um mês gratuito de teste.
anônima
28/01/2019 13h16
Tá usando a conta de outra pessoa. Mas Netflix é baratinha, entra no site e faz teu próprio cadastro, pra depois não dar problema
anônima
14/10/2018 15h29
Vc está usando a conta de outra pessoa
14/10/2018 15h25
Que eu saiba tem que pagar
anônima
28/01/2019 10h56
Eu tbm não
anônima
28/01/2019 11h00
Netflix custa a partir de 19,90 .