Porque eu não tenho condições de pagar nenhum dos dois

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/10/2018 15h46
Interação social. Converse com pessoas na rua ou em alguma loja como caixas etc. Pergunte as horas ou fale " bom dia ". Exercícios do dia à dia como esses diminuem a timidez.
Exercícios mais severos como dançar em público, cantar em público e gritar em público ajudam também kk.
14/10/2018 15h49
Mas teatro, dependendo de onde vc morar consegue de graça.
Fora isso, ajude em alguma instituição. Asilo sei la
anônimo
14/10/2018 15h46
Buteco e pinga.
Tu pode achar outra pessoa tímida e vao se soltando juntos. Cada um tem seu jeito isso não é defeito.
14/10/2018 15h46
Já tentou praticar discurso em frente ao espelho? Tem gente que consegue vencer a timidez assim.
elas respondem
14/10/2018 15h44
Só veio na minha cabeça esses dois mesmo
anônima
14/10/2018 15h47
Consegui me livrar um pouco da timidez com remédio de depressão que o médico receitou.