A gente se dá bem, gosto de ficar com ele, só que ele não quer nada sério. Eu pensei em parar de ficar com ele, só que eu tô curtindo então vou deixar como está.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/10/2018 16h00
Ficar é isso.
Querer coisa séria pra que? Quebre essa visão boba e vai ser feliz. Não há necessidade de assumir nada com ninguém. Seja feliz.
anônimo
14/10/2018 16h02
A senhorita quer algo sério com ele? Se não quer, permaneça com ele! Caso contrário, aconselho você a sair dessa pois só irá se apegar mais, irá se machucar e sofrer por isso, ainda mais caso ele fique com outra e alegue que vocês são apenas ficantes.
Se valorize e fique com alguém que te queira e não alguém que quer apenas seu corpo e não você por completo.
anônimo
14/10/2018 16h05
Se você tiver o mesmo objetivo, sim.
14/10/2018 16h09
E qual a pergunta?
elas respondem
14/10/2018 16h00
Se você se sente bem assim,continue.
Se quer namoro caia fora
anônima
14/10/2018 16h09
Ficar é isso.
Querer coisa séria pra que? Quebre essa visão boba e vai ser feliz. Não há necessidade de assumir nada com ninguém. Seja feliz..copiei o conselho do @dig14 pq gostei kk