Uni
2.38K  01/06/2019 20h10

Sou virgem e ontem estava naqueles dias que vc não sabe de onde vem tanto fogo, então fui falar com meu namorado (provocar na verdade) ele disse para eu parar pq era tortura já que não estávamos próximos. Então do nada ele disse: qualquer dia vamos no motel. Depois ele desconversou e disse que era tímido e estava brincando, mas já pensei em ir, não vou mentir. Ele novamente pediu para que eu parasse pois estava do lado do pai, não podia se animar para nada.
Depois entramos no assunto sobre nosso relacionamento e ele disse que já me considerava sua namorada, apesar de já não ter feito o pedido e todo mundo já nos intitula assim, mas eu queria ter um pedido de namoro, sabe ? Algo para me lembrar e ele disse para me acalmar que queria fazer com o pedido fosse memorável, porém já eramos namorados.

OBS: Estamos juntos há 5 meses.

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/10/2018 16h15
Bem, aparentemente o pedido de namoro para você é importante, para se sentir à vontade de ir ao motel. Converse com ele então.
anônimo
01/06/2019 20h08
Se você se sentir segura, vá...
01/06/2019 20h06
Virgindade dá câncer, vai logo.
15/10/2018 12h47
Só não pode ir logo pro Union na primeira vez pq você ficar mal acostumada. Deixe pra ir nele depois que conhecer os outros...
elas respondem
14/10/2018 16h17
Vai se você quiser.
14/10/2018 16h13
Va quando se sentir preparada.
anônima
14/10/2018 16h15
Vai logo..perde não tempo kk
anônima
01/06/2019 20h10
Deixe ele pedir em namoro primeiro.