Mie
1.51K  14/10/2018 17h45

[Alerta de textão...]
Meu namorado era 11 anos mais velho q eu, morava em outra cidade e, depois de alguns desentendimentos, no dia do meu aniversário, em fevereiro deste ano, ele mandou msg terminando e falando para eu não entrar mais em contato pq estava com outra mulher bonita, inteligente e bem-sucedida, qualidades que, segundo ele, eu jamais teria.
Ele tb esfregou na minha cara o fato de eu ser mto magrela. Implorei e prometi que melhoraria minha aparência pra ele... e ele me bloqueou de todas as redes sociais e até mudou o número do celular.
Eu me senti humilhada, mas respeitei a decisão dele e não tentei mais contato, mesmo amando ele. Fiquei muito mal por um tempo e passei a me odiar, mas resolvi ocupar a cabeça estudando para concurso e malhando pra caramba.
De uns meses pra cá, comecei a ganhar massa magra e a ficar com corpo bonito, dei um up na aparência e meus amigos dizem que fiquei mais bonita. :)
Porém, ainda gosto dele pq ele foi o primeiro homem da minha vida e esses dias me peguei pensando se ele ainda se lembrava de mim. Aí notei que ele me desbloqueou do insta (que está privado), mesmo depois de falar q eu não poderia ter mais contato com ele. Não falou nada, só desbloqueou.
Por que ele fez isso sendo q está com outra mulher? Será q eh arrependimento por ter sido tão grosso comigo ou eh pra tentar fuçar minha vida ou só pra eu olhar e me magoar?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
14/10/2018 17h20
Ele quer espiar você toda gostosa.

Ele foi um tremendo babaca com você! Seria triste você pensar em voltar com ele.
14/10/2018 17h27
"bonita, inteligente e bem-sucedida, qualidades que, segundo ele, eu jamais teria. "
.
"Porém, ainda gosto dele"
.
Parabéns pela evolução. Só tome cuidado de jamais ceder a uma eventual tentação, de voltar a dar atenção a esse cara.
anônimo
14/10/2018 17h36
Pelo oque eu li Voce e a "cachorrinha de estimação" dele só
elas respondem
anônima
14/10/2018 17h44
Moça, olha o homem escroto que você se livrou. O cara termina no dia do seu aniversário e ainda fala esse monte de coisas para reduzir sua autoestima a zero, e você ainda diz que gosta dele? Supera.
Ele só quer ver se você está melhor que ele, se está gostosa, com amigos e namorado, se está se divertindo e essas coisas. Provavelmente o relacionamento com a tal mulher "bonita, inteligente e bem-sucedida" não deu certo e ele está naquela fase de lembrar das ex pra ver se alguma ainda quer o resto.
O que você tem que fazer é ter amor próprio e não se abalar por isso, mete o block nele e esquece que ele existiu.
14/10/2018 17h29
Ele notou que você não se importou mais com ele, e pior, percebeu que você está ainda mais bonita sem ele, e cuidando da sua vida. Espero que essa mudança não tenha sido por causa dele, ele foi um tremendo mal caráter e babaca, já mostrou que não é um homem bacana.
anônima
14/10/2018 17h24
Também acho que ele só quer te espiar.
anônima
14/10/2018 17h26
Digo nada
14/10/2018 17h36
Ola Mulan (: rs
Olha flor, sei oq esta sentindo pq tbm ja me senti humilhada por um moleque, me desculpe mas ele não presta! Se fosse homem de verdade jamais falaria isso a você.
Meu conselho é que vc estude muito, e continue malhando muito mesmo. E faça terapia tambem sabe? É ótimo pra nossa saude mental... Procure mesmo por essa ajuda.
E mais uma coisa, esqueça dele ok? Ele desbloqueou para saber como você esta, saber da sua vida pq ele no fundo sabe tbm, que foi um merda com você. Vc tera uma pessoa bacana que te valorize, espere em Deus!
Se cuide :*
anônima
14/10/2018 17h40
Nossa depois de tudo que ele fez e falou vc ainda tá aí tentando se iludir.
Segue o baile moça esse cara só merece o teu desprezo.
14/10/2018 17h45
Olha, sei que dói mas o q ele fez contigo mostra o imbecil e cafajeste que ele é, você pode ir além e não se sinta inferior só pelo que acham de você. Existe muita coisa no mundo que pode tornar a tua vida mais bela, existem homens por aí que querem te encontrar, só precisa se permitir. Ao invés de ver o lado bom dele, vê o que ele te fez que tu vai se sentir bem melhor.