1.06K  27/04/2019 23h56

Mas sem piadinhas e etc, eu só quero uma avaliação do meu taco ok, falem com sinceridade.

https://scontent.ffor12-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/43952512_703767406671922_181155299569172480_n.jpg?_nc_cat=106&oh=56600ce4f6d80e1f9300d3073894b3dd&oe=5C415DAE

TEXTÃO( OPCIONAL)

Não tenho mais baixa auto estima porque fiz terapia e vi o quão idiota eu fui, tenho empresa com 16 anos( do meu pai não é minha mas posso assumi-la ) e vou fundar uma startup durante a faculdade de engenharia, e decidi que vou adotar quando tiver estabilidade financeira por causa que meus irmão tem problema de sangue e tem o risco do meu filho herdar esse dano genético, alem do puctus carinatum( deformação na caixa toraxica que estou tratando ) e não ia querer isso, então não tenho muito do que reclamar, só deixar de ser criança. Pois tenho academia dentro de casa e tem gente que é pobre e não tem, e tem ate uma gordinha fofinha interessada em min, que ficaria linda se perdesse uns quilinhos hehe, a questão é até meus 25 anos quero ter casa própria, estúdio, e tudo que meus pais tem.

querer pegar a 10/10 é tentador e todo mundo quer, mas ter família numa boa condição e filho numa boa escola é melhor não é, hoje em dia dou graças a deus de ter essa mentalidade sendo tão jovem, conheço tanta gente com 25 arrependida de não ter feito nada para arrumar emprego, não me privo mas de se divertir com as pessoas que gostam de min, por causa de aparência, falo com as mulheres bonitas sem segundas intenções e sem esperar nada de volta, e isso melhorou muito minha social na escola sabe.

DEIXEM DE INVEJAR A FELICIDADE DOS OUTROS E CONQUISTEM A DE VOCÊS, EU TIVE UMA COLEGA POBRE DE 18 ANOS QUE VIROU MÉDICA PRA AJUDAR A FAMÍLIA, E ELA COM CERTEZA SE DARA BEM COM OS HOMENS.

SABE COMO MEU DIRETOR DIZ PARA BAIXA AUTO ESTIMA?
"ESTUDA, IMAGINE SE ALÉM DE FEIO CÊS CONTINUA BURRO E DESEMPREGADO HAHA"

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
14/10/2018 18h11

Dinheiro e força de vontade
18/10/2018 01h12
cansei so de olhar
anônima
14/10/2018 17h58
"Uma avaliação do meu taco" até assustei porque pensei que fosse nude.
6/10 dá para melhorar. Barba, buceta e academia mudam um homem.
anônima
14/10/2018 19h26
Vou te dizer o que você poderia mudar para melhorar:
1 - Corte de cabelo, deixar o cabelo um pouco maior, curto assim fica meio sem graça
2- Modelo de óculos mais moderno (ou usar lentes de contato, já dá uma grande diferença na aparência)
Acho que é isso que você poderia fazer para ficar mais bonito. Até porque você não é feio, na minha opinião só faltou um pouco mais de estilo.
anônima
27/04/2019 23h56
E então?.como está hoje?
anônima
16/10/2018 21h36
Meu namorado diz que era bem feio e ele fala que fez exatamente esse combo ai e bem, tá gato (:
anônima
16/10/2018 21h25
Baby, você ta planejando mto o seu futuro...Voce so tem 16 anos e ja deve saber ate o nome dos filhos, e eu n sei nem se vou ta viva amanha...Mas enfim né. So se preocupe em viver, n fica planejando sua life nao. Sei q sua pergunta n tem nd a ver com minha resposta, mas conselho nunca eh demais...N perca o foco, estude sim, sempre! Mas n planeje cada momento da sua vida, ou vc vai passar a vida fazendo planos e sem resoolver nenhum. Quanto a aparência...Vc esta em fase de crescimento, ainda vai melhorar muito! Com dinheiro isso se resolve, e pelo visto, dinheiro eh oq n vai faltar na sua vida! Ah, e esquece a 10/10. Se ela n te quer agr, pode ter certeza q vai se arrepender um dia. E ai voce ja vai estar com uma familia linda e formada, uma esposa linda q te ama, e filhos mais lindos ainda, e vai poder dizer não pra ela! Bjj0ss
anônima
14/10/2018 18h24
Tem mt coisa pra ler né?
14/10/2018 18h00
Da pra mudar (: só se dedicar
eles respondem
anônimo
18/10/2018 00h48
Depois desse comentário parei de ler: '' até gordinha fofinha interessada em mim, que ficaria linda se perdesse uns quilinhos'' Vei, vc ta muito ligado ao que a sociedade diz.. se liga, vc não precisa mudar só pra agradar alguém, mude pq vc quer se agradar! E julgue menos a aparência.. valeu e boa sorte ae!
anônimo
14/10/2018 17h43
Dá pra comer.
anônimo
18/10/2018 00h59
Sim, mas com um estilo daora, tipo Gótico.

E teria de usar umas lentes de contato.

E caprichar bastante na academia também
anônimo
16/10/2018 21h37
Não se importar com a opinião dos outros tem que estar sempre no topo da lista!
16/10/2018 21h34
1° pedir avaliação do "taco" é bem gay.
2° se vc colocar um óculos mais style, fazer um penteado daora, mudar seu semblante ficando menos nerd, ajeitar sua postura já melhora muito.
14/10/2018 18h04
Se com 16 anos vc já pensa em montar uma startup é sinal que vc está no caminho certo, já tem grandes chances de ser bem sucedido. Se preocupe mais com isso do que com a opinião dos outros sobre sua beleza, vc é novo e o tempo é a melhor coisa pra deixar a gente mais bonito kkk
14/10/2018 17h56
Tendi porra nenhuma, mas é feio.
anônimo
14/10/2018 17h53
Não entendi, onde você quer chegar?
anônimo
14/10/2018 17h51
Lindão *________* rsrsrsr
anônimo
14/10/2018 17h50
Dá pro gasto