1.49K  07/09/2017 15h02

o q acham? infidelidade smp existiu, mas d uns tempos pr cá parece q cresceu bastante, principalmente desde 2005 onde adulterio passou a n ser mais crime. No video o cara criou o maior barraco. e pior q esse n foi o primeiro video q eu vi d um homem fazendo isso. mas dai eu digo, foi certo o q ele fez? será q se essa lei do adulterio voltasse resolveria pelo menos boa parte da infidelidade?
para qm n viu o video:

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
16/12/2015 13h24
Eu vi, mas sem o áudio! Então, sem comentários. Independe se fosse um homem ou uma mulher traída, acho que a atitude dele será muito criticada e o fato de ter vazado esse vídeo (acredito que foi ele) foi um ato de desespero, mas quem pode julgar! Eu já fui traída, sei como o cara se sente e a única coisa que o traidor (a) merece é o silêncio, não vale nem a pena fazer esse show aí!
16/12/2015 01h19
Noooossa! Eu tinha ouvido falar do vídeo.. Mas ainda não tinha o visto. Que papelão hein! Que feio isso! Fabíola e o amigo estavam errados... Mas o marido, ele mesmo se deu o papel de "fraco" com todo esse barraco. E a divulgação desse vídeo... Puts, que idiota! Roupa suja se lava em casa.
anônima
07/09/2017 15h02
"Vídeo privado". Só pq eu queria ver.
eles respondem
anônimo
07/09/2017 12h34
E o vídeo???
"Não está disponível"!
15/12/2015 23h04
O autor quase não se faz perceber um machista, mas tudo bem.

Óbvio que o número de adultérios aumentou por parte das mulheres, afinal elas não são mais mortas, ops, ainda são... bem, mas diminuiu, epa, ainda não...bem.

Bem, as mulheres são mais livres pra se comportar como quiser, e independente da decisão que ela tomar, se não oferecer risco para outrem, ninguém tem o direito de violentar, matar ou "fazer justiça com as próprias mãos"...

No fim cara, seja um bom parceiro, faça o bem e continue sua vida, se uma mulher te trair vc vai estar de consciência limpa.
anônimo
15/12/2015 23h25
Que situacão.. A saveiro cross ficou toda lascada :/
anônimo
07/09/2017 12h23
....fgh
16/12/2015 00h49
E pra se vingar o marido vazou uns vídeos dela, só provando que um é mais retardado que outro.. e sobre a lei do adultério é uma bobagem sem tamanho, com muita razão que não é mais crime.
anônimo
15/12/2015 22h47
Mais q vagabunda kkkkkkkk, e o corno soh fica olhando pqp kkkkkk, se fosse eu, matava os dois sem hesitar!
anônimo
15/12/2015 23h27
O corno do ano e um amigo??? Pra fuder mais ainda as coisas.
Fabiola continuará a vida livre, leve e solta... Já o galhudo kakakak eternamente zoado.
Se é que ele terá forças pra viver nesse mundo de zoação.

Crianças expostas sem nenhum interesse dos adultos com o quanto elas vão sofrer...

E o galhudo ainda cortou a mão kakka

Fabiola muda de cidade, mete uma pensão no rabo do chifrudo e ainda continua dando pro gordinho gostoso kakakak
Quem foi o imbecil que teve a ideia de divulgar esse vídeo?

No mais...
Pulaçao de cerca sempre existiu. Homens nos puteiros, mulheres nas caladas kakakakka

E assim segue a vida.
É um risco confiar em alguém, só os loucos encaram esse risco.

E o natal seria entre amigos, mas Fabiola comeu o peru.
anônimo
15/12/2015 22h04
Já ouvi dizer que traição ocorre quando o parceiro ou parceria comete quando falta alguma coisa, tipo a pessoa vai procurar fora o que o(a) parceiro(a) não oferece. Mas, mesmo assim isso não justifica uma traição. Antes terminar e ficar de boas...
anônimo
16/12/2015 04h17
Tenso hein véi...
16/12/2015 13h09
Vi sim a mulher chama fabíola aqui d minas e por sinal muito gostosa
16/12/2015 13h23
Tem mulheres e homens que são infiéis mesmo,mas tem pessoas quer procuram ser traídas,to cansado de ser procurado por mulheres casadas,que o marido não pergunta como foi o dia dela,o marido só faz o papai e mamãe,não pode deixar o relacionamento cair na rotina se não um dos lados vai vai trair,sempre acender a chama,motel de vez em quando,chamar alguém pra apimentar e etc...