Ele tem uma filha de 2 anos com a ex, e aos domingos ele traz ela p casa dele p ficar o dia todo. Eu gosto muito de crianças e da filha dele inclusive, mas ele mora com os pais dele, e la os avós não saem de cima um minuto, a mãe dele faz tudo, e mima demais a menina, eu fico sem espaço p fazer nada. Eu comecei a ir buscar e levar embora a menina com meu namorado, mas n vejo mt sentido em fazer só isso, se ele morasse sozinho e precisasse de ajuda, com certeza eu ia trata la como filha. Eu vejo ela todo domingo, mas n me sinto a vontade la na casa dele, entao to procurando so ficar junto qnd eles vao fazer um passeio, estou me afastando..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/10/2018 19h55
Então pq Domingo você não sai com seus amigos? Vc não é obrigada a nada, se não está confortável não vá. Tome cuidado pra ele não pensar q vc está se afastando dele por causa da criança. Se ele for um cara de caráter a filha vai em primeiro lugar
anônimo
14/10/2018 20h50
é complicado msm, já me relacionei com uma menina que tinha um filho tb nessa faixa etária. Eu não ficava lá com ela e o filho, mas as vezes passeávamos, não ficava a vontade pra ficar com ela na minha casa com a criança por causa da minha família tb, então eu ia as vezes na casa dela, mas não era uma situação legal por causa da família dela lá... isso não atrapalhou o relacionamento, só precisa saber entender que mãe é mãe, pai é pai, você não é nem um, nem outro. Você não é mãe da menina e ela não precisa que você seja, nem que se aproxime, apenas seja uma pessoa legal e passeie de vez enquanto quando puder, se acontecer de ter intimidade será com o tempo.
anônimo
14/10/2018 20h57
Você tem que pensar e decidir pra vc mesma.
elas respondem
anônima
14/10/2018 19h49
Tenta se aproximar aos poucos
anônima
14/10/2018 19h50
Ah sei lá , parece que a sua sogra não te dá muito espaço , ou vc arranja algo pra fazer nesse dia que te divirta , ou tenta marcar território.