Olhares das pessoas;
Comentários de familiares, etc.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/10/2018 20h08
Eu não csg imaginar como isso seria algo ruim...para mim é tão normal
anônima
14/10/2018 20h33
Não. Mas uma tia minha já. Ela é branquela e o marido dela é negro. Ela disse que uma vez foi mostrar a foto do marido pra uma colega que ela não via há anos e a colega dela falou: "Ah... Ele é negro?! Por que você não casou com o "fulano" que gostava de você? Ele era tão lindo, loirinho, branquinho..." (E essa colega dela é negra) E outra vez ela disse que uma mulher desconhecida disse que ela era muito bonita pro marido dela e disse que ele era feio" sendo que ele é muito bonito.
anônima
14/10/2018 20h34
Nunca
anônima
14/10/2018 21h05
Já namorei. Não sofri. Mas os comentários eram pela diferença de idade!
eles respondem
anônimo
14/10/2018 20h05
Sim, já no início não é muito agradável principalmente se os parentes forem contra. Com o tempo o povo acostuma é só não ligar para opinião alheia.
anônimo
14/10/2018 20h28
Ainda não.
anônimo
14/10/2018 20h38
olha, conheço pessoas racistas, são as piores pq acham que não são. Eu sou negro, minha mulher é muito branca, a tia dela é racista, mas ela diz que eu não sou tão negro assim .-. "não sou tão negro assim" mano, é MUITO racismo no coração das pessoas. Tem gente preta por ai que se detesta, odeia a própria cor e as vezes nega ser preto. Tem gente da minha família que se acha branco, eu mesmo tinha uma neura com isso durante anos, eu achava que era errado namorar meninas pretas por causa de certos familiares... essa pergunta pode parecer "nada vê" mas a gente vive em um pais ainda racista demais.
14/10/2018 20h50
Ja e nao sofri com isso.
14/10/2018 20h04
Vou responder novamente: olhar e ter a capacidade de enxergar não é crime. Se você acha que estão sendo algo, esse pensamento é seu e não deles.