Sai com o irmão da minha amiga tem quase três semanas. Foi muito legal o que não esperava por ele ser mais fechado, mais sério.
E ele no msm dia que me deixou em casa disse que tinha gostado do date, nos falamos a semana seguinte todos os dias mas ele viajou e esfriou.
Fiquei na minha, tentei dar umas instigadas e ele correspondia, me elogiava, falava pra gente sair mas quando chegava no dia, não falava mais nada.
E desde então tá assim...ele puxa o assunto (nem falar tenho falado mais) e comenta de fazermos algo mas nunca chama.
Qual o problema dele? eu hein.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/10/2018 20h22
Ele tá esperando você chamar.
anônimo
14/10/2018 20h40
Parece timidez, mas para ter certeza converse com ele pessoalmente e esclareça o assunto. É a melhor maneira de resolver
anônimo
14/10/2018 20h41
o cara é tímido, apenas. Falta de experiência faz os caras agirem assim também, então se ele for tímido e inexperiente, isso é super normal. Vá lá e da uma puxada "vamos sair hoje, agora, vem me buscar".
14/10/2018 21h27
Ou ele é tímido ou ele já tem outra
anônimo
14/10/2018 23h51
Tá afim dele?
Solta uma, "Estranho, já saímos, você disse que foi bom e nunca mais quis me ver. Qual teu problema?"

É bom que você terá TODAS as respostas que deseja.
anônimo
14/10/2018 23h56
Ele tá sem dinheiro pra sair.
elas respondem
anônima
14/10/2018 23h35
Comportamento típico de quem tem outra na jogada e que te colocou na reserva. Esquece logo e siga em frente.
anônima
14/10/2018 20h27
Ele não ta com outra, não?
14/10/2018 21h29
Pq isso incomoda flor?apenas siga a vida