1.2K  16/12/2015 10h08

Eu gosto de um menino da escola, um ano mais novo que eu, ele n faz o tipo pegador, minhas amigas até me acham louca por gostar dele, elas acham ele antissocial, sempre ta se escondendo por tras da tela do celular e quando entra na conversa ele faz alguma piada. Eu tenho o wpp dele mas ele n sabe, resolvi mandar oi para ele e o fiz, ele me respondeu com outro oi e eu mandei tdb, ele só me respondeu 2 dias depois (ja tinha ficado online antes) e com um sim... N perguntou se eu estava bem tb... Na escola eu ja tive impressao de que ele estava olhando para mim ou interssado e etc, mas dps disso me sinto muito mal. Tenho problemas de autoestima e issso me fez sentir nojenta como se ele estivesse com nojo de conversar comigo...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/12/2015 22h26
Demorou 2 dias pra responde??? kkkkk esse mano tá de pilantragem
16/12/2015 00h06
Ele deve ser aquele tímido extremo. Provavelmente está com medo de se comunicar. Vai até ele e tenta um contato. As vezes ele está achando estranho por ser excluído e alguém tentando fazer contato. Vai lá conversar, comentar algo da escola para vcs dialogarem. Vá com calma q dará certo.
Vls
16/12/2015 10h08
@sombria Concordo com ela.
...melhor conversarem pessoalmente...
anônimo
15/12/2015 22h36
Tem duas opções! Ou ele não está interessado em vc, ou ele eh gay.
anônimo
15/12/2015 22h26
O problema dele, provavelmente é a timidez, talvez vc deveria tomar atitude de ir falar com ele.
anônimo
16/12/2015 10h00
É um babaca.
elas respondem
15/12/2015 22h23
Linda n se sinta assim..tenta conversar com ele pessoalmente...mas CA pra nós n da pra gostar de algm q nem conhecemos direito...
Controle esse coração e n se sinta nojenta...
Veja se ele tbm tem interesse em vc..sonde o terreno...se ele n tiver bola pra frente...
Ele é só um cara n sua vida.
Boa sorte! ;)
16/12/2015 10h03
Nojo? Que exagero. Talvez seja apenas falta de interesse ou excesso de timidez.
Louvável sua iniciativa de puxar assunto. É isso mesmo, crie oportunidades pra quem sabe fazer acontecer. Mas uma coisa que vc tem que aprender é lidar com 'nãos', com a rejeição, com as frustrações da vida. Acontece com todo mundo e em boa parte das vezes o problema não é com a gente.
Sobre esse tal carinha, tente outra vez, de outras formas. Só desista qndo ficar claro que ele não quer.
Boa sorte.