Gente, estou de férias, já viajei para praia nessa semana que passou,aproveitei o mar, recarreguei as energias, acontece que minha família vai viajar de novo pra Bahia pra passar uma semana pra visitar a familia, curtir um rio, fazendas...
E eu vou iniciar um curso que estou investindo TANTO dia 30, mas para isso preciso realizar uma série de exames pq a profissão exige e tenho que ter eles em mãos até o fim do mês, tenho que fazer umas provas da faculdade que já estou prestes a terminar(prazo até dezembro, dá pra adiar) coisas do banco, etc... Eu gostaria muito de viajar com a família, vai ser por uma semana, até dá pra ir, mas vai ficar MUITO corrido pra eu resolver tudo oq tenho pra resolver quando voltar. Oq fazer? devo viajar e me preocupar menos com essas coisas? Ainda tenho a opção claro, de sair no fds com as amigas, tô em dúvida. Me ajudem? Eu tenho pra mim que se eu viaja de novo as férias vão acabar mais rápido e não vou ter resolvido as coisas que preciso :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/10/2018 21h07
Dever primeiro, diversão depois.
09/01/2019 21h02
Eu não viajaria caso tivesse cheio de coisas pra fazer. Viajar tu vais poder sempre, essas oportunidades as vezes tu so consegues uma vez.
elas respondem
anônima
14/10/2018 20h42
Viajar com certeza. Melhor ficar mega corrida e viajar.
anônima
14/10/2018 20h48
que problemão ein ..
anônima
14/10/2018 20h53
Bom eu não iria viajar rs...não conseguiria relaxar com tantas coisas para fazer...e tu terá outras oportunidades se Deus quiser
anônima
09/01/2019 20h59
Não!