Gente não entendo o porquê de o cara, que fiquei há mais de 4 anos atrás, nunca ter deixado de ter contato comigo. Durante esse quatro anos, ficamos algumas vezes, mas não transamos. Eu já quis namoro, ele não. Sofri com a não correspondência dele. Mas depois superei. Atualmente ele aparece, vez ou outra, nas redes sociais me deseja positividades, perguntas sobre novidades...etc. Sei lá, acho estranho. E as vezes penso que ele está me cozinhando. Eu já falei pra ele, que não quero ser um contatinho, e ele disse que não sou e que nunca fui.

elas perguntam
4 8
eles respondem
14/10/2018 21h32
Sendo bem honesto, ele possivelmente quer que você seja contatinho dele.
15/10/2018 06h35
E um indeciso e inseguro. O fim disso so depende de você
15/10/2018 08h23
Odeio a Pocahontas
anônimo
15/10/2018 10h22
A resposta está no relato
elas respondem
anônima
15/10/2018 10h49
Entendo sua situação. Fiquei com um rapaz por quase três anos. Depois terminamos esse "relacionamento". Logo em seguida ele começou a namorar, mesmo dizendo q me amava, namorou por cinco anos, depois q esse relacionamento terminou, veio atrás de mim. Fiquei sem entender!!! Cortei logo a conversa, disse q estava namorando (estava mesmo) e que não achava legal q ele ficasse me mandando msg pela madrugada. O cara achou q eu ia querer ficar com ele novamente. Ele viveu a vida dele, ficou com quem quis, namorou e agora q estou tocando minha vida, resolveu q era hora de aparecer. Amiga, coloca esse embuste par correr. Tem gnt q não tem senso.
14/10/2018 21h31
Pq isso te incomoda tanto? Apenas siga,bloqueia então ja que ele fica nessa
anônima
14/10/2018 21h38
Manda ele jogar a positividade no cu e bloqueia em seguida.
anônima
14/10/2018 21h40
triste, amg
14/10/2018 21h44
Parece que ele faz você de mais um contatinho sim, se isso te incomoda vc poderia acabar a relação com ele, seria melhor.
15/10/2018 06h30
Ele quer cercar o terreno, saber como você tá, com quem você tá, se você vai dar abertura... Sinceramente, não quer nada com nada, só enrolação.
15/10/2018 08h21
Você nunca deu pra ele, tá aí algo que faz ele te procurar.
anônima
15/10/2018 10h20
Quem decidi o final é vc. Manda ele passear junto com satanás