Sempre fui hetero (pelo menos sempre achei que era) mas sempre pensei em como seria ficar com uma mulher, algumas amigas minhas eram lesbicas ou até já ficaram e falaram que era bom e tals, mês passado eu fui em uma festa do meu amigo gay e conheci uma menina la que era amiga dele, por coincidência eu já conhecia a mesma apenas de vista pq ela sempre me encarava no colégio, enfim ela pediu pro meu amigo me perguntar se eu ficaria com ela, eu já tinha bebido umas cervejas e topei, e me surpreendi muito, ela era atenciosa e bem diferente de muitos homens que já fiquei, sem contar a pegada que era muito melhor kkk, enfim, eu curti e ficamos o resto da festa toda juntas, ela pegou meu número e marcamos de sair outro dia, resumindo, estamos saindo (ficando) digamos assim! ela me trata muito bem sério, e bem difernte dos homens não sei explicar só sei que to caidinha por ela e ela por mim, ela fala até em ter algo sério comigo, só que a minha família é MUITO preconceituosa quanto a isso e acham q eu só curto homem.. enfim, oq eu faço gente ? a família dela sab q ela é lésbica então pra ela tá super de boa assumir, já pra mim não é, oq vcs fariam? sei q muitos vão me julgar, mas cada um tem o direito de viver como quiser, quero opiniões em relação a situação é não da minha sexualidade obgd !

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/10/2018 22h12
Foda-se sua família. Seja feliz com quem você gosta. Eles ficarem sabendo ou não é opção sua.
14/10/2018 21h58
Se você gosta dela e assume ser lésbica ou bissexual não vejo problema nenhum em falar para sua família melhor do que ficar escondendo com o tempo eles aceitam no começo é difícil digerir mais tenha paciência.. e faça o que você gosta .
anônimo
14/10/2018 22h05
me lembrou uma amiga minha que quando tinha 13 anos queria falar que era lesbica pra mãe, eu super a apoiei e hoje ela tem uns 19 ou 20 anos e está ai vivendo as lesbices dela feliz, a mãe a aceitou numa boa, só teve aquelas conversas e tal, mas foi mais tranquilo que ela esperava. Sua família não é sua inimiga, lembre-se disso, se eles te amam eles podem não aceitar sua decisão, mas irão respeitar e te amar de qualquer jeito. Digo isso como um irmão que tem uma irmã lesbica que a poucos meses decidiu virar trans.
anônimo
14/10/2018 22h15
Se fosse comigo, eu mudaria de cidade, iria pra bem longe dos "moralizadores" e viveria com ela em segredo.
14/10/2018 23h11
Sua família precisa saber? Vc precisa dar explicações realmente? Fica com ela de boa, sem fuzue.
14/10/2018 22h05
Pega ela, ué.
14/10/2018 22h08
Muito texto.
Faça o que tiver vontade.
elas respondem
14/10/2018 22h02
Acho que se vc realmente gosta dela, sua família vai ter que aceitar enventualmemte, afinal a vida é sua e é a sua felicidade que está em jogo, meu conselho é que vc continue com ela em segredo por enquanto, pra ter certeza que é isso que vc realmente quer, só depois dessa certeza é que vc fala com a sua família. Começa falando com alguém que vc ache que vai aceitar melhor a situação, pra vc ter um apoio, e depois fala com o resto.
Boa sorte.
14/10/2018 22h46
Parece que você não tem outra opção a não ser enfrentar a sua família. Ou é isso ou é viver a vida inteira se escondendo.
anônima
14/10/2018 23h16
Minha opinião é q msm q a do @Zrealista, dêem like na resposta dele, gente.
anônima
14/10/2018 22h57
Eu já passei por uma situação dessas..
Você não é lésbica, você está se sentindo carente..
Já conheci meninas atenciosas, boas, e eu fugia pra não acabar me envolvendo... Porque nenhum homem mé tratou tão bem como uma mulher...
Fui racional e sai. Fora...
14/10/2018 23h14
Quem tem que gostar é você e não sua família.
anônima
15/10/2018 00h43
Liga o foda-se.