eu fiquei com meu colega ontem numa festa, ele começou se aproximar e aproximar, quando eu vi a gente tava ficando... ficamos meia hr só se beijando, ai ele me falou que gostava de mim desde a primeira vez que me viu... depois ele ficou um grude cmg a festa toda me dando carinho... muito carinho, no final da festa a gente ficou abraçado um tempão e ele falou que me amava bem baixinho, achando que eu n escutei ele... fiquei pensando... sera que é vdd?? ele tava bem bebado, mas n deu pt.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/10/2018 22h49
Bêbado só fala besteira e faz merda.
anônimo
14/10/2018 22h51
Palavra de bêbado não tem dono...é esse mesmo o ditado?
anônimo
14/10/2018 22h52
" Eu te amo " mesmo sendo verdadeiro, quando se está bêbado, perde o sentido já que não foi dito com o coração e sim com a cabeça.
Quando se está bêbado não é questão de falar a verdade e sim por dizer coisas sem pensar nas consequências já que você está tão louco que está cagando para tudo e para todos.
anônimo
14/10/2018 23h31
lembro da época que eu bebia, eu mandava mensagem prum monte de menina no face dizendo que as amava, até as exs... dava uma merda
anônimo
14/10/2018 23h52
Ele voltou a te procurar?
Não?

Pois é.
anônimo
14/10/2018 23h58
Pergunta pro teste do bafômetro.
elas respondem
14/10/2018 22h54
Não amiga, a parte do eu te amo foi merda.
Mas o gostar talvez seja verdade...
14/10/2018 22h51
Dizem que é verdade.
anônima
14/10/2018 22h54
A gente fala a verdade na hora da raiva. Presta atenção.