1.04K  14/10/2018 23h27

Eu tenho essa dúvida a muito tempo, mas nunca tive coragem para perguntar a alguma menina sobre o assunto, então decidi perguntar aqui mesmo. Começou assim:

1° Episódio:

Tava na casa do amigo da minha mãe (sem piadas), a filha dele me viu e começou a puxar papo comigo, até que de repente ela fala: Nossa! Como sua orelha é pequena! (risadinhas). Fiquei com isso na minha cabeça, e quando cheguei em casa, perguntei pra minha mãe o porquê disso (como sempre, minha mãe diz que é porque elas são bonitas).

2° Episódio:

Teve um trabalho escolar que me colocaram como recepcionista junto com uma guria (que depois disso viramos amigos), e chamaram uma turma do ensino médio (na época era do 6° ano, ou 5° série). Por alguma magia pesada, várias moças vieram para cima de mim e começaram a me provocar (no bom sentido), porque estava muito sério, e uma delas começou a fazer carinho na minha orelha (não reclamei, até porque não queria fazer tumulto desnecessário). Depois disso, tinha me lembrado do 1° episódio e comecei a me perguntar "orelha pequena é realmente interessante ou algo feio?".

Quem já passou por isso ou sabe como é essa situação, por favor responda essa dúvida. Desde já agradeço!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/10/2018 23h01
Orelha pequena é linda. .relaxe..
14/10/2018 23h04
É apenas uma orelha
anônima
14/10/2018 23h07
1) Normal
2) Tira isso da cabeça
eles respondem
anônimo
14/10/2018 22h59
Para de cheirar pó.
14/10/2018 23h03
O problema é pau pequeno, orelha é de boa kkkkkk
anônimo
14/10/2018 23h08
É normal
anônimo
14/10/2018 23h15
Normal
anônimo
14/10/2018 23h27
Confesso q não li pq é muita coisa deu preguiça, mas respondendo acho normal...pior é não ter orelhas