É apenas uma curiosidade minha gente!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/10/2018 23h13
Sim, fiz parte de comunidade hacker antigamente e hoje sou desenvolvedor de sistema hehe mas não uso programação para hackear mas sim para segurança do sistema no qual desenvolvo
anônimo
14/10/2018 23h15
Prazer
anônimo
14/10/2018 23h17
Sim. O que mais tem é hackers hoje em dia, uns são mais programadores e usam programas e outros já invadem procurando algum erro sendo mais focado. Depende do que você considera hacker pois tem uns que são do bem e trabalham pra ajudar e outros tem malícia e querem vazar dados, roubar e etc.
anônimo
14/10/2018 23h29
tinha um tempo que ninguém queria invadir seu pc, "mas as contas bancarias" é facilmente rastreavel, maaaaas com a chegada das criptomoedas isso mudou muito. Já invadiram meu email e procuraram todas exchanges que faço troca de criptomoedas, mas não conseguiram passar pela 2FA. Como as criptos não podem ser rastreadas nego tá vendendo a mãe pra conseguir dar golpe. Mas conheço sim, e sei até os métodos, geralmente estão nas coisas mais básicas como um office pirata, um filme online ilegal, pop ups de sites... são coisas tão básicas que a gente as vezes nem imagina. Tem aqueles que ainda caem nos links estranhos, né, são mais de 10 mil por hora e nego ainda da esses moles
elas respondem
14/10/2018 23h14
Tem hackers que ganha muito dinheiro com isso acho uma profissão tipo detetive particular