Não sou muito novo, nem muito velho. Geralmente eu estou super alegre ou surper triste/irritado. As pessoas se aproveitam bastante da minha bondade. Eu exalo aquilo que chamo de fraqueza, afinal de contas não faria mal a ninguém.

Em meio a tantas coisas que aconteceram no mês de SETEMBRO eu acho que devo tentar mudar. Ser mais fechado, mais seco, mais introvertido. Quando vêem alguém vulnerável geralmente montam em cima.

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/10/2018 23h21
Eu sou uma pessoa muito fechada na minha vida pessoal e considero isso um defeito meu
eles respondem
14/10/2018 23h20
Dependendo do caso, vale a pena sim. Você pode mudar de amigos também se estes não estão te fazendo bem...
Não seja mais fechado, mas mais sério. Seja divertido, mas ache uma forma de te levarem a sério, de perceberem que naquele momento vc quer ser levado a sério. Não ria de tudo. Mas cuidado nessa transição. Ser bondoso não é fraqueza, é uma força e uma das mais importantes. Mas como tudo, tem que ser dosada.