ela me disse que tem um grande carinho por mim.Questionei ela sobre esse carinho e não fui respondido.Nessa situação eu digo ou não tudo que sinto por ela ?
Ela ja disse uma vez que poderia ficar cmg...

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
15/10/2018 00h01
Ela não gosta de você como namorado, simplesmente porque não são namorados. Larga de viajar na maionese.

Sinceramente falando?
Tente o que for, você vai quebrar a cara. Continue tentando, e procure respostas. Continue questionando as próprias atitudes. A prática leva a perfeição, ou pelo menos, a ter uma experiência melhor nas tentativas futuras.

Cê é bem cabaço ainda. :)
14/10/2018 23h51
Hum... Esse carinho me soou mais como amizade do que romance. Fica com ela primeiro, depois você pensa em pedir em namoro.
anônimo
15/10/2018 00h06
Já foi pra friendzone demorou muito parte pra outra
14/10/2018 23h50
É loucura isso... Vai com calma jovem
anônimo
14/10/2018 23h57
Melhor ter calma e depois pensar se é isso mesmo.