Estou saindo com um carinha há 1 mês, tínhamos uma conexão incrível.. ele e eu até postamos fotos juntos... o tenso é que ele vai embora dia 1 pra outro estado e propôs da gente curtir ao máximo esse último mês... o problema é que eu fico chateada de ganhar bolo. No primeiro final de semana ele esqueceu da nossa saída, no segundo que chamei ele visualizou e ignorou. Na quinta ficou falando um monte de coisas do quanto sou "incrível" bla bla bla e me chamou pra passar o findi com ele já que os pais iam viajar... sabado perguntei se ele ia, ele só respondeu tarde "esqueci de te falar que meus pais não viajaram mais"... eu to evitando discutir pq nao sou nada dele e de qualquer forma ele vai embora... eu só respondi "que tenso" e estamos sem nos falar desde sexta...

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2018 00h19
Sendo muito sincero, ele está te enrolando. Agora cabe a você pensar se quer ou não ficar com ele de novo apesar disso...
anônimo
15/10/2018 00h07
Ele tem outros contatinhos.
elas respondem
anônima
15/10/2018 00h05
É complicado
15/10/2018 01h10
Nossa Tá cheio desses babaca que ódio