Acabei de brigar com a minha ficante fixa (não namoramos pq a mãe dela é religiosa e nn deixa por isso tinhamos que ficar escondido). Ela quis terminar porque disse que não confio nela, e que sempre discutimos por coisas bobas, que não tinha mais o mesmo sentimento e etc... Quando eu perguntava se ela ainda gostava de mim ela não respondia (acho eu que é porque ela gosta e não queria assumir) Até quarta feira passada ela estava perguntando sobre o que eu pensava no nosso futuro.
E aí mulheres será q ela não gosta mais ou é charminho?

eles perguntam
5 4
elas respondem
15/10/2018 00h14
Se eu chamo uma pessoa de ficante o resto todo pra mim é charminho e falta do que fazer
anônima
15/10/2018 00h19
Ela pode até gostar, mas como a mãe dela não deixa. Aí fica desse jeito.
15/10/2018 08h33
Sabe como você educa se for charminho? Não dando bola.
Precisam decidir o que querem, a mãe dela não vai poder regular a vida dela pra sempre.
Qual a idade de vocês? Se tiverem pelo menos 18 anos, já pode chegar na sogra e fazer as coisas como nos velhos tempos, isso se você realmente quer namorar essa menina.
anônima
17/10/2018 13h29
Não sei ne.. Talvez ela esteja meio insegura pq vocês não podem assumir relacionamento.. Mas não fique correndo atrás dela.
anônima
17/10/2018 13h37
Ela não gosta de ti o suficiente para assumir relacionamento (quem diria que um dia eu iria escrever isto para um marmanjo, é sempre paras as meninas!!!!) Se ela gostasse enfrenaria a mãe e o resto do mundo, só desculpa para te manter na moita e não estragar o cartaz dela. Para de ser trouxa e correr atras.
eles respondem
anônimo
15/10/2018 00h16
Ela gosta sim, só está esperando a atitude de um homem que corre atrás do que quer.

Charminho? Tu é muito merda mesmo...
anônimo
15/10/2018 02h26
Textão não, fera
anônimo
15/10/2018 07h44
Charme
15/10/2018 08h27
Minha ficante fixa.

Putz