Conheci um rapaz pela internet, mas não tivemos a oportunidade de se encontrar pessoalmente. Eu moro em SP e ele na época morava na Bahia. Conversamos durante 3 anos, tinha face dele, 3 números de telefone, skype. Acontece que ele desapareceu de repente, excluiu o face, ligo nos 3 números, mas diz que não existe e ele também sumiu do skype. Será que posso pensar na hipótese de ter acontecido algo grave com ele? Estarei em novembro na Bahia e queria muito encontrá-lo pessoalmente, mas sem nenhum contato fica difícil...

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/10/2018 00h29
Procura no Google pelo nome. Veja se acha alguma rede social ou referência. Se não achar, não vejo muita alternativa...
anônimo
15/10/2018 00h29
Qual nome do sujeito? Se eu conhecer eu aviso ele
anônimo
15/10/2018 00h30
Pode ter sido abduzido...isso é grave
elas respondem
anônima
15/10/2018 00h26
Você lembra de algum contato dele, tentar procurar o nome dele na lista telefônica.
15/10/2018 00h44
Que estranho isso...
anônima
24/06/2019 21h55
e conseguiu contato?