E depois o que aconteceu? Alguém descobriu. Tô tendo um lance muito louco, com meu vizinho. Nunca tinha acontecido isso antes. Sou nova na vizinhança ele me convidou pra festa na casa dele e depois fomos mantendo contato. Acabou que esqueci meu celular na casa dele e fui buscar. Ele me puxou pela cintura disse que me acha gata demais e me beijou acabou rolando, confesso que no começo fiquei com vergonha, desde então estamos se vendo frequentemente. E tá sendo muito bom haha

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/10/2018 00h49
Quando fui morar sozinho peguei duas vizinhas diferentes. A vantagem é não precisar sair de “casa” pra ter sexo...rs. Na verdade nem precisar dormir junto. Encontramos, trepamos, e só pegava o elevador e subia. Com uma delas quase rolou um namoro no final.
15/10/2018 00h53
Já transei até com a professora de Português em minha formatura do ensino médio... KKkkkkkkkkkk
anônimo
15/10/2018 00h46
Nunca dei em cima de nenum dos dois
elas respondem
anônima
15/10/2018 00h42
Já , com 2 um era solteiro o outro era casado , teve um terceiro que não cheguei a transar ele se matou antes ...vai entender?
anônima
15/10/2018 00h51
Portanto que ele seja solteiro,fique com quem quiser!
anônima
15/10/2018 00h55
Nunca nem passou pela minha cabeça