Mas pra sair comigo não faz nenhum esforço pra pagar nem q seja uma água. E como n gosto de motel ele só quer sair pra transar no carro. Um absurdo!!! Ele deveria oferecer a casa dele no mínimo, mas fala que não compensa porque fica muito longe (uns 15 min SÓ). Eu n quero nada sério, ele tb não provavelmente. Só q quero ser mais valorizada... além disso, eu cobrei ele de fazermos algo fds sem ser sexo, ele disse q por causa do trabalho n daria, aí sábado ele perguntou em cima da hr se eu queria sair (Só pq sabe q eu n ia). E hj (segunda) tenho certeza q vai querer sair pra transar.... n sei oq faço, se saio com ele ou dou chance pra outros...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/10/2018 00h56
Se quer transar com ele?
Tá ruim a situação pra você, então diga pra ele:

"Olha fulano, saímos, legal, não queremos nada sério, ótimo. Mas tu é um mão de vaca do caralho, e eu não to pedindo pra me bancar nada, mas pra comer puta de 180$ você não exitou, agora tentar me agradar de alguma forma, nada. E é por isso que estou sentindo, essa desvalorização, lhe dou duas opções: Ou faça eu me sentir especial, porque eu mereço, ou acabamos nossa relação aqui. E aí?"

Simples e direto, sem rodeio.
15/10/2018 00h55
Por que se submete a isso se claramente não está feliz com a situação?
15/10/2018 00h57
A regra é clara... Se não tá feliz, cai fora. 180 por uma puta? Esse cara tá é doido! kkkkkkkkkkkk
anônimo
15/10/2018 01h04
Acho que se vc pensar pelo lado dele ele deve se sentir complexado e inferior por ter pago muitp pra sexo e agora com vc fica se auto sabotando e querendo compensar de um modo que vc faca algum sacrificio pra ficar com ele
15/10/2018 05h32
Sinceramente isso que vc tem e auto flagelo.
Desencana e parte pra outra
15/10/2018 10h43
Óbvio que tu quer muito ser valorizada.
anônimo
15/10/2018 02h20
Textão ...
elas respondem
15/10/2018 01h01
Ele pagava 180 nas prostitutas porque não tinha quem desse de graça pra ele, mas agora tem.

Infelizmente eu vou ter que falar isso: ele está te tratando como prostituta, e é vantajoso pra ele porque nem pagar ele precisa.

Ele te trata tanto como prostituta que te come no carro, não quer levar você pra casa dele, e não quer sair com você

É claro que você deve parar de encontrá-lo, se você está desconfortável
anônima
15/10/2018 00h57
Esse cara não quer nada contigo. Tá cômodo pra ele por que ta saindo de graça.
anônima
15/10/2018 00h59
Pelo visto está envolvida, se fosse só sexo não estaria preocupada em sair sem fazer sexo ! E isso de não poder sair aos fds tá bem estranho , trepar segunda ?ele tá de folga é isso ?
15/10/2018 00h59
E por que diabos você continua ficando com essa cara prefiro ficar com a minha mão