O amor é paciente, o amor é bondoso.
Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
anônima
15/10/2018 06h30
Pra mim, amor de cu é rola.
eles respondem
anônimo
15/10/2018 10h04
Amor, ou melhor, paixão, é uma reação química que compila os animais à reprodução. Ele te pega de jeito e quando você volta em sã consciência, você está encalhado em um casamento ruim.
15/10/2018 05h25
O amor.
Nao existe explicaçao.
E querer ser um so. Estar perto, dar receber e tudo de mais lindo que ha.
15/10/2018 06h13
"O amor não existe, é apenas um sentimento criado pelos próprios humanos, a verdade é que ninguém acredita nesse amor invisível"
15/10/2018 08h16
Amar é pensar no outro. Embora não seja cristão, nada exemplifica melhor o que é o amor na sua essência básica do que os ensinamentos de Cristo.

Talvez tu tenha perguntado especificamente sobre amor romântico. Aí é apenas um mito pequeno burguesa ocidental do século XIX. Mas aí são outros quinhentos pra entrar no mérito da questão.
anônimo
15/10/2018 08h18
Quando a parceira chupa seu pau mesmo encebado
anônimo
15/10/2018 10h03
Um ato de bondade sem esperar retorno.