Pediu desculpas, inventou que iria embora da cidade. Mas descobri que era mentira.
Nos conhecemos e já ficamos a mais de 8 anos atrás. Me casei com outro, separei e ele também. Nos reencontramos, ele falava que estava apaixonado que não queria me magoar queria compromisso. Relutei por 1 mês, ficamos, deixei ele entrar na minha vida e aceitei o pedido.
Mas no sábado, na segunda ligação que eu fiz para ele, perguntando do porquê ele iria embora da cidade, a ex esposa dele atendeu. Disse-me que não foi atrás dele, que estava de visita na casa da ex cunhada, pois são amigas. E que ela brigou com o namorado e o ex(meu namorado) que dela estava pedindo para voltar, mas que ela não o amava mais. Descobri através dela um monte de mentiras dele. Ele deu o celular para ela atender, não falou mais comigo.
Estou me sentindo um lixo, usada, enganada.
Depois que eu me divorciei a 3 anos, não me relacionei com ninguém, pois sofri muito com o término do meu casamento que foi por traição. Ele sabia dos meus medos, abri o meu coração para ele, me entreguei sem reservas .
Por que eu deixei ele entrar na minha vida?Por que ele fez isso comigo?
Estou arrasada.

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/10/2018 08h19
Tu se livrou de um traste em apenas um dia. Pense assim. Ele poderia te magoar de forma muito pior se tu se vinculasse a ele de forma mais profunda.
15/10/2018 05h23
As vezes as pessoas que acreditamos serem as certas passam em nossa vida como um.furacao. destro3m nosso melhor. Mais a vida eclinda e o amor real aparece. Tenga fe tudo tem seu tempo.
15/10/2018 08h52
Ele só queria te comer.
anônimo
15/10/2018 10h02
Está se sentindo um lixo? Toma tento menina.
Para de ficar se arrastando por algo que falhou.
Não deu. Faça o período de luto, mas não fique nele.
E não fique dando moral pra esse cara. Toca a vida.
anônimo
15/10/2018 07h47
Se foi assim melhor pra vc ele não te merece. Mas considere também uma armação dessa ex esposa tem mulhres q são traiçoeiras. Força. Nada como um dia após o outro.
anônimo
15/10/2018 04h32
Eu vim responder com boas intenções, mas tu me faz um texto desses 4:30 da manhã? Só posso dizer bem feito.
anônimo
16/10/2018 01h06
Ele queria só sexo.
16/10/2018 01h19
Ok. Vc se arriscou e se deu mau.
Infelizmente isso acontece com todos aqui, homens e mulheres.
Tenho certeza q vc deve ser uma mulher interessante, e ainda vai aparecer muitos caras FDP, querendo te usar.
Pare de sofrer, use isso como aprendizado e toca o baile.
Vc ainda vai dar a volta por cima.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
15/10/2018 04h23
Amiga, ainda bem que ele terminou no outro dia. Pior seria ele te fazer de besta por tempos e tempos. Seria pior. Continue seguindo sua vida e se permita conhecer as pessoas, nem todas são idiotas.
15/10/2018 08h31
Vivendo e aprendendo. Dói, mas passa.
Tente viver a vida de forma mais leve, se preocupe com você, cuide de você e do seu bem estar. Se permita conhecer outras pessoas, essas coisas acontecem e use isso pra ficar mais forte.
anônima
15/10/2018 08h51
Pediu pq tava emocionado
anônima
15/10/2018 10h58
Complicado. Sinto muito pelo acontecido.
Mas pense que foi melhor assim. Você poderia construir um sentimento muito maior com o passar do tempo e a decepção seria pior.
Agora cabe a você se recuperar e seguir sua vida. Curta esse momento de "luto", chore o que tiver para chorar, é essencial para a sua superação. Cuide de si (é o melhor a se fazer)