ela é linda. e eu sou feio. ela é esforçada, e eu vagabundo. ela é cheia d amigos ,e eu aqui solitário. ela é feliz, e eu sou triste. ela gosta de mim e eu também gosto dela. vale a pena tentar ou eu só vou me magoar?

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/12/2015 01h01
Ora, claro que vale!! Aí vc tem que se espelhar nela tb pra estar á altura..Não só por causa dela, mas por ti mesmo. Deixa de ser vagabundo rapaz! Se vc vai se magoar ou não, só o tempo pra dizer... Mágoas são necessárias pra gente crescer!
16/12/2015 07h44
CBJ tem uma música quase desse jeito aí
16/12/2015 09h36
Considerando seu rol de atributos, a pergunta a ser feita não é se vc deve investir mas sim se ela tem intrresse em você do jeito que vc se apresentou. E aí?
Vagabundo, solitário, triste.... Pq isso? Não conheço sua vida mas acho que isso tudo vc pode mudar. São características adquiridas e não genéticas.
16/12/2015 09h02
Tenha coragem e se arrisque.
anônima
16/12/2015 09h04
Segue sua vida porque já ta botando ela no pedestal, nada a ver
eles respondem
anônimo
16/12/2015 11h16
Se arrisque seguir em frente.
anônimo
16/12/2015 17h57
Vai ver ela só está sendo legal com vc. Eu não arriscaria!
anônimo
16/12/2015 18h01
anônimo
16/12/2015 21h17
Talvez ela tenha me achado bonito. Msm assim qualquer pessoa q ver nos juntos vai dizer q ela boa d mais pra mim.
16/12/2015 21h21
já passei por isso e se eu fosse vc n arriscava.....pq tudo isso vai pesar depois e quem vai perder é vc
16/12/2015 21h57
Você deveria primeiro melhorar a sua auto estima pra depois pensar em mulher. E arrumar um emprego também é bom viu.
17/12/2015 02h27
Cara, vá em frente! Vcs se gostam, então vá atrás disso. Seja feliz!
Se as coisas não estão boas pra vc o q vc pode fazer pra mudar? Se mova! Ela verá sua batalha, seu esforço. E isso fará com que ela queira ficar contigo e te apoiar nessa empreita e no final disso tudo, após ter vencido os obstáculos ela sentirá orgulho de estar a seu lado.
17/12/2015 06h29
Tem algumas coisas que precisam ser mudadas em você e que te ajudarão muito, como arranjar um emprego e melhorar sua auto estima. De resto é tentar pra ver onde dá...