De tudo mesmo! Esse segundo semestre me superei, tô praticamente reprovada na faculdade por falta, n suporto alguns dos meus colegas de classe, tô com planos de sair da academia (Só tô indo pq já paguei esse mês mas n vejo a hora de acabar), tô a ponto de desistir de tudo... pra mim já está tudo perdido. Só quero ficar em casa... únicas coisas q me dão prazer é festas, bebidas e gastar. :/ só quero q tudo termine logo

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/10/2018 08h10
Pelo seu discurso parece mais uma adolescente mimada, desculpe se eu fui injusto. Para vc gastar como diz provavelmente o dinheiro é dos pais. Se eu tiver certo, vc precisa trabalhar para ter mais responsabildade e ver como é difícil ganhar dinheiro. Vai te ajudar também a ocupar a mente e te fazer crescer e parar de pensar em bobagens. Se eu tiver errado peço desculpa mais uma vez.
15/10/2018 07h45
Mulheres e suas mudanças de humor.
anônimo
15/10/2018 10h27
Poxa sua vida tá boa e tu reclama por nada. Imagina tu na cama de hospital com dor ou passando fome ou tendo que tá procurando emprego. Curta sua vida e assista filme com quem tu gosta e gosta de você, arruma um bicho pra ser teu amigo e vai agregando coisas boas ao seu dia. Tu está reclamando sem motivo algum me desculpa pela sinceridade, pois tem muitos que querem entrar pra facul mas não passam ou estão trabalhando não sobra tempo e outros também querem ir musculação por falta de tempo ou cansaço mesmo não vão... Ou até mesmo falta de grana. Você ainda gasta e vai pra festas quer mais o quê?
anônimo
15/10/2018 09h47
Ei
Venha aqui.
Dá um abraço no seu amiguinho virtual.
Sentiu aí um belo abraço?
Bem apertado? .beleza.
Espero que consiga finalizar as coisas que começou.
Coloque prazer em tudo que vc faz. Cada copo de água, beba como se fosse a última oportunidade
Vc vai morrer semana que vem, todos esses problemas são tão grandes assim?
15/10/2018 09h51
Oxe, vc é normal. Todo mundo é assim, gosta de festa, beber e gastar. Trabalho, estudos na maioria das vezes é osso, mas passa, tente encontrar propósito no que vc estuda.
elas respondem
anônima
15/10/2018 07h29
Como você paga as festas, bebidas e os gastos?
anônima
15/10/2018 07h44
Temos muitas coisas em comum, exceto a parte de "festas, bebidas e gastar". Força aí, anônima. Precisa superar os seus limites.
anônima
15/10/2018 08h19
Ia falar que poderia estar com sintomas da depressão, ai li "festas, bebidas, gastaR"
Vi quê é só fogo no rabo
anônima
15/10/2018 10h24
Então vc tá é querendo vida mansa!
Pra curtição vc tá disposta , é uma folgada.