Comecei a ver uma série no celular e disseram que não pode assistir série todo dia porque senão a bateria do celular vicia e etc então vou desinstalar o aplicativo de série e não vou assistir mais nada.

elas perguntam
7 1
eles respondem
15/10/2018 08h08
As novas baterias NÃO viciam.
O que acontece é que elas tem um ciclo de cargas, por exemplo 3.000 recargas, apos isso ela perde um pouco da capacidade de armazenar energia, o que nos da a impressão que a bateria está durando pouco.
15/10/2018 08h11
Não e não.
15/10/2018 09h52
O celular nao é seu? Entao faca com ele o q bem quiser. Se a bateria viciar compre outra e coloque no celular, se estiver na garantia leva para assistencia tecnica.
anônimo
15/10/2018 09h59
Bateria não vicia mais, ela só vai perder os ciclos, o que é inevitável do uso. Pode ver.
15/10/2018 10h00
Gente, onde vcs ouvem essas coisas? Celulares novos não viciam bateria. Acontece que vc instala muito app que ficam em background comendo energia.
anônimo
15/10/2018 10h07
A minha bateria também viciou e eu tive que levá-la nessas casas de tratamentos de combate as drogas ainda bem que hoje em dia ela não é mais viciada.
15/10/2018 10h50
Bateria de lítio-ion e derivadas, como Li-polímero, não viciam.
elas respondem
anônima
15/10/2018 09h58
Capaz, nada a ver isso daí. Volta e meia assisto pelo celular tbm e não está viciada